Hospital Universitário Walter Cantídio realiza Passeio Ciclístico HUWC 60 Anos de História

O Hospital Universitário Walter Cantídio, unidade do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), convida toda a sociedade para participar do Passeio Ciclístico HUWC 60 Anos de História, evento que fecha a semana de atividades pelas seis décadas de existência da maior sala de aula em saúde do Estado do Ceará, o HUWC.

Realizado pelo Hospital Universitário Walter Cantídio e pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), o Passeio Ciclístico HUWC 60 Anos de História ocorrerá na manhã do próximo dia 25 de agosto, com ponto de largada no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará (praça em frente à Seara da Ciência), ponto de parada rápida na Reitoria da UFC e retorno ao Pici. Segue, abaixo, trajeto detalhado:

Inscrições

As inscrições seguem abertas até o dia 18/08/19 ou até o limite de participantes ser atingido. Podem participar a comunidade do Complexo Hospitalar da UFC/Ebserh, a comunidade da UFC e o público em geral. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet neste endereço: https://www.eventweb.com.br/passeiociclistico/attendee-registration/.

Camisas

As camisas serão entregues na portaria administrativa do Hospital Universitário Walter Cantídio – Rua Capitão Francisco Pedro, 1.290, Rodolfo Teófilo, entre os dias 21 a 23 de agosto, das 7h às 17h. “No passeio, a ideia é celebrar com colegas de trabalho, familiares e amigos os 60 anos do nosso Hospital. Será uma manhã de alegria, confraternização e muito movimento para fortalecermos a saúde de todos os participantes e a nossa união”, avalia o Professor Luciano Moreira, superintendente do Complexo Hospitalar da UFC/Ebserh.

Demais informações sobre o Passeio Ciclístico HUWC 60 Anos de História estão no regulamento: http://www2.ebserh.gov.br/documents/214604/4329413/Regulamento+Passeio+Ciclistico+HUWC+60+anos.pdf/

 

SERVIÇO:

Passeio Ciclístico HUWC 60 Anos de História

O quê? Hospital Universitário Walter Cantídio convida a sociedade para participar do passeio ciclístico que fecha a semana de atividades pelos 60 anos do HUWC

Quando? 25 de agosto de 2019

Horário? A partir das 6h

Inscrições: https://www.eventweb.com.br/passeiociclistico/attendee-registration/

Mais detalhes em: http://www2.ebserh.gov.br/web/huwc-ufc/passeio-ciclistico-60-anos-huwc

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA