Iate Plaza Hotel oferece 30% de desconto em hospedagens na Semana do Consumidor

O Iate Plaza Hotel está oferecendo um desconto exclusivo de 30% em todas as reservas realizadas até o ano de 2025. A promoção única é válida apenas até p doa 20 de março de 2024. “Durante esses dias, os interessados poderão garantir sua estadia no Iate Plaza Hotel com um desconto significativo, proporcionando uma experiência de hospedagem de alto padrão a um preço acessível”, destaca o diretor do Iate Plaza Hotel, João Pedro. 

Localizado em uma das regiões mais privilegiadas de Fortaleza, o Iate Plaza Hotel oferece uma infraestrutura completa e serviços de primeira classe para seus hóspedes. Com quartos confortáveis e bem equipados, áreas de lazer, restaurantes e espaços para eventos, o hotel é ideal para viagens a lazer ou a negócios.

São 72 apartamentos, com um e dois dormitórios, incluindo sala de estar, cozinha equipada, varanda com vista para o mar, cofre individual, ar-condicionado, TV a cabo e acesso à internet Wi-Fi. Outro atrativo é o seu café da manhã, categorizado como um dos melhores de Fortaleza. 

O empreendimento conta com dois salões para eventos. O primeiro pode receber até 100 pessoas (sala de reunião). Já o segundo até 350 pessoas (Salão Barlavento e Foyer), onde podem fazer reuniões, treinamentos, casamentos, confraternizações, cultos, seleção de modelo e aniversários.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA