II Bazar FAZ Bem será realizado neste sábado (20) com peças a partir de R$ 5,00

Vamos pegar esse próximo final de semana pra mudar o visual e fazer uma linda ação? Em sua segunda edição, o Bazar FAZ Bem irá oferecer aos visitantes a oportunidade de adquirir artigos de vestuário, decoração, brinquedos e objetos com preços convidativos e ao mesmo tempo de ajudar uma causa cada vez mais presente na sociedade. A Organização das Nações Unidas (ONU) estima haver cerca de 70 milhões de autistas no mundo (um deles é o meu filho, João Roberto) <3. No Brasil, não existem estatísticas oficiais, mas se acredita em um número de 2 milhões de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Promovido pela Associação Fortaleza Azul – FAZ, o II Bazar FAZ Bem será realizado no sábado, dia 20, das 9 horas às 17 horas, no Colégio Jim Wilson, localizado na Avenida Augusto dos Anjos, 1915, bairro Bonsucesso. A entrada é gratuita. Durante o Bazar, os visitantes encontrarão cerca de 3.000 peças com preços a partir de R$ 5,00 (cinco reais).

São produtos doados para o bazar novos ou em excelente estado, entre brinquedos, acessórios, artigos de vestuário e decoração, objetos e muito mais.

“Toda a renda será revertida para projetos e ações de inclusão de autistas na sociedade, promovidos pela Fortaleza Azul, como palestras em escolas, capacitações com familiares e educadores e eventos pedagógicos e sociais, bem como para o nosso projeto de 2019 que é o de termos uma sede própria da Associação”, comenta Fernanda Cavalieri, presidente da FAZ.

A Associação Fortaleza Azul (FAZ) existe desde 2015 e tem como objetivo reunir familiares de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) para ações de conscientização, informação e inclusão desses indivíduos na sociedade. Atualmente, a entidade conta com cerca de 250 famílias associadas. Eu faço parte com muito orgulho e apoio a causa. É uma turma séria, que promove inclusão de verdade, beneficiando milhares de famílias. 

Entre as ações realizadas ao longo dos dois últimos anos estão projetos como sessões de cinema adaptado para autistas; Jornadas de Autismo durante o Dia Mundial do Autismo, em parceria com profissionais de saúde, entidades governamentais e empresas; encontros de familiares de pessoas com TEA para debates e acolhimento; palestras em escolas e capacitação de educadores na inclusão de autistas nas escolas regulares; além de datas comemorativas e em parceria com grandes instituições em Fortaleza.

Para se associar à FAZ:

Inscrições pelo e-mail: [email protected]

 

II Bazar FAZ Bem – Associação Fortaleza Azul

Data: 20 de outubro (sábado)

Local: Colégio Jim Wilson (av. Augusto dos Anjos, 1915 – Bonsucesso)

Horário: das 9 horas às 17 horas

Entrada gratuita

Compras do bazar podem ser feitas em dinheiro e com cartão de crédito e/ou débito.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA