Inscrições abertas para o 21º Prêmio Avon de Maquiagem

Está aberta a temporada de inscrições para o 21º Prêmio Avon de Maquiagem, a principal premiação da categoria do país, com um histórico de mais de duas décadas de reconhecimentos a grandes profissionais e revelação de novos talentos. Entre os mestres já reconhecidos, estão estrelas como Celso Kamura, Theo Carias, Max Weber e Duda Molinos. No ano passado, foram mais de 600 inscritos de norte a sul do país.  

Para se inscrever, basta ter mais de 18 anos, ser brasileiro ou estrangeiro residente no país há mais de cinco anos, e atuar profissionalmente na área – o que deve ser comprovado por meio de trabalhos realizados ao longo de 2015. Nesta 21ª edição, a inscrição acontece exclusivamente pelo site www.premioavon.com.br, até o dia 27 de maio.

Na segunda fase da premiação, que começa no dia 23 de junho, os inscritos deverão enviar trabalhos criados a partir de um tema inédito proposto. Os selecionados participam, então, de uma última etapa, reproduzindo ao vivo a proposta enviada diante dos curadores. Os vencedores nas seis categorias serão anunciados em um grande evento e premiados com um workshop internacional.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA