La Lampe traz a Fortaleza a exposição Luz e Arte na Terra do Sol

Gosta de arte e design? Então anota ai a novidade: A exposição Luz e Arte na Terra do Sol, que foi sucesso no Design Weekend em São Paulo, agora desembarca em Fortaleza, no próximo dia 05 de março. O evento contará com a presença do estúdio de designers Nada se Leva e as intervenções pela loja dos artistas plásticos Vicente de Mello e Alessandra Azambuja, fazendo um ensaio entre a relação da luz e arte.

la lamp

Parte do plano de expansão desenvolvido para 2015, a La Lampe reintegra ao grupo DL a loja de Fortaleza, com o intuito de se aproximar dos profissionais da região. A abertura que será realizada no dia 5 de março, às 19h, será marcada pela exposição Luz e Arte na Terra do Sol, sucesso em São Paulo durante o Design Weekend. A ação apresenta o design brasileiro interpretado pelas mãos de artistas brasileiros. É essa união e mistura de ideias que levarão o visitante a se aprofundar nas raízes do país durante a exposição.

LUZ E ARTE NA TERRA DO SOL

A exposição apresentará lançamentos que remetem à representação da luz solar, tendo em comum o dourado e o cobre. São produtos que de alguma forma representam a brasilidade por sua matéria-prima, por sua inspiração ou por seu autor. Vicente de Mello e Alessandra Azambuja realizaram intervenções no espaço da loja incluindo peças da coleção Luz e Design na Terra do Sol. Os diferentes estilos mostrarão a essência do design e da arte brasileira. “Você conhece um país através da arte criada neste local. O nosso design foi construído com base na história; materiais que tínhamos disponíveis, possibilidades de construções e visões culturais”, explica André Bastos, designer curador da La Lampe.

A ação parte da identidade do design brasileiro. A terra do sol representando nosso país, que está sempre iluminado e as diferentes formas de design e de arte que marcam a cultura nacional.

Serviço:

Exposição Luz e Arte na Terra do Sol

Data: 05 de março

Horário: 19h

Endereço: La Lampe – Rua Maria Tomásia, 1277 – Aldeota

Fone: (85) 3242-1790

0 thoughts on “La Lampe traz a Fortaleza a exposição Luz e Arte na Terra do Sol

  1. Ola me chamo daniele e trabalho aqui em sao paulo numa loja de inluminaçao de led quando entrei na loja nao sabia nada sobre esse tipo de produto hj sou apaixonada pelo meu trabalho dou consultoria para is clientes da loja e sou muito competente no q faço mas estou voltando pra minha terra natal o ceara e estarei disponivel para trabalhar nesse mesmo seguimento gostaria de saber se vcs se intereçam pelo o meu trabalho vou deixar meu whats aqui caso queiram conversar
    011949740194

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA