Lançamento de Skol Beats Secret instiga a curiosidade

 

 

Nada melhor para deixar a festa ainda mais irresistível do que os mistérios envolvidos em um bom segredo. Pensada para os apaixonados da noite e da curtição, Skol Beats Secret chega para completar o portfólio da marca, que já possui as versões Senses e Spirit,  e traz com ela muitas revelações. Vermelha por dentro e por fora, a variante Secret oferece uma explosão de sabor com um toque silvestre. Além disso, é a primeira embalada em vidro vermelho de verdade, sem ser tingido. A tecnologia do vidro é inédita e passou por mais de 6 anos de estudo e foi uma grande aposta da marca que ajudou para o acelerar o desenvolvimento, realizado pelo fabricante OI – Owens Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo.

skol

 

Para lançar esse misterioso líquido, a marca lançou o desafio “duas mentiras e um segredo” nas redes sociais. A brincadeira desafiava os consumidores a contarem duas mentiras e um segredo em suas redes sociais, e contou com a participação de famosos como Cleo Pires, Bruno Gagliasso, Isabeli Fontana e Hugo Gloss. O desafio, assim como o filme e demais assets da campanha, foi  criado pela agência Wieden+kennedy São Paulo.

 

O filme, bastante provocativo, desperta a curiosidade do telespectador ao retratar uma personagem instigada a descobrir um segredo em uma festa misteriosa.  O resultado final é uma narrativa sensorial, não linear e que vai direto ao conceito da marca que é o indecifrável. Foi produzido pela Stink, com direção de cena de Cassiano Prado e André Faccioli.

 

“Nada instiga mais a curiosidade do que um segredo não revelado (ou revelado aos poucos). Partindo desta premissa bastante simples, criamos toda a campanha de lançamento de Skol Beats Secret. Começamos com uma ação unbranded nas redes sociais, que convidou as pessoas a dividirem duas mentiras e um segredo com os seus amigos. Com o assunto “segredo” já aquecido, lançamos o filme na TV e digital, assim como as demais peças da campanha. Cada uma das execuções contribui, à sua maneira, para manter uma aura de mistério em torno da marca Secret.”,comenta Renato Simões, Diretor Executivo de Criação da Wieden+Kennedy SP.

 

“O nosso maior desafio foi instigar o público mostrando que algo estava acontecendo, mas sem revelar de imediato qual seria a novidade. Toda a ação de lançamento teve um cuidado especial para mostrar as dicas aos poucos e só depois revelarmos a grande novidade: Skol Beats Secret, uma bebida mista feita para quem curte a vida intensamente e gosta de ser surpreendido”, declarou Fábio Baracho, diretor de Skol.

 

A Skol Beats Secret pode ser apreciada pura ou com gelo e já está disponível para o consumidor nos principais pontos de vendas do país.

 

FICHA TÉCNICA

 

Agência/Agency Wieden + Kennedy São Paulo

Diretores Executivos de Criação/ Executive Creative Directors Renato Simões, Edu Lima

Diretores de criação/ Creative Directors Gustavo Victorino

Diretor de Criação Digital/ Digital Creative Director          –

Redator/ Copywriter Ricardo Scarpa, Caio Leska

Diretor de Arte/ Art Director Renata El Dib, Raphael Taira

RTV/ Agency Producer Regiani Pettinelli, Ricardo Balbin (Chicão)

Produtor Digital/ Digital Producer   –

Produtora Digital/ Digital Production Company    –

Atendimento/ Account Fernanda de Lamare, Alessandra Visintainer, Vinicius Lopes, Marina Moreira

Planejamento/ Planner Luana Azeredo, Renato Muller

Social Media Larissa Perroni, Lana Zurita

BI Paulo Vilarinho, Eduardo Macaroni

Mídia/Media Alexandre Ugadin, Daniela Dib, Rafael Assis, André Chiapetta, Lais Folsta, Andre Chiapetta, Guilherme Froiman

Aprovação Cliente/ Client Approval Paula Lindenberg, Fábio Baracho, Diana Maranhão, Taciana Ávila, Gabriela Gallo

Ilustração/ Illustrator           –

Produtora/ Production Company Stink

Diretor/ Director Cassiano Prado & André Faccioli

Diretor de Fotografia/ Director of Photography André Faccioli

Diretor Executivo/ Executive Director Ingrid Raszi

Produtor Executivo/ Executive Producer Guilherme Passos

Montador/ Editor Danilo Abraham

Atendimento Produtora/ Account – Production Company Cláudio Tolentino

Produtora de Som/ Audio Facility Soup!

Trilha – Criação/ Soundtrack Composing Soup!

Trilha – Produção/ Soundtrack Production Soup!

Atendimento Produtora de Som/ Account – Audio Production House Mariana Valentini

Sound Design Marcelo Baldin

Locutor/ Announcer André Faria, Valentina

Pós-produtora/ Post House Clan

Link https://www.youtube.com/watch?v=DSUi0_j8bD4&feature=youtu.be

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA