Lançamentos Molekinha: A jornadinha é das estrelas!

A Molekinha traz uma super novidade para as meninas (crianças e jovens): uma mochila mochila com 42 cm de altura e 30 cm de largura que revela estética sideral nos detalhes puffer, feito de nylon metalizado na parte frontal. O mais legal é que a mochila tem toque fofinho, já que conta com espuma interna, deixando ela ainda mais bacanuda! Com itens funcionais, como bolsinhos laterais em tela, pra guardar a garrafinha reciclável de água e bolso frontal – compartimentos perfeitos para distribuir a carga de forma uniforme e organizar objetos. Superprática, ela acomoda bem roupas, livrinhos, lanchinho, vai da escola até o passeio ou aquela viagem rápida.

Ahhh, outro detalhe fantástico, é que a mochila faz parceria com o mesmo modelo da Moleca, na linha Tal Mãe Tal Filha, em que meninas e mulheres poderão se divertir muitão em combinações semelhantes e bem originais. Demais! Com todos esses atributos, é praticidade e segurança para os pais e diversão, conforto e moda para as garotas.

Na mesma nebulosa, tem mais um dropezinho fashionista: a nova bolsa a tiracolo com design puffer, com bordadinho de coração na tampa! É só love só love mesmo pra dar um twist no estilo. Vai rolar ainda um teletransporte para o presente/futuro, já que o acabamento prateado do produto faz referência ao ambiente digital, às telinhas e às exposições atuais interativas e multimídias. Essas bolsinhas são meeeesmo top das galáxias!

Com todas essas novidades mais que demais, vai ser bem difícil escolher apenas uma só. Outro assunto que a galerinha está bastante atenta é que os produtos da Molekinha não têm origem animal, não utilizam água na produção e são confeccionados com energia verde (98% vêm de fontes limpas). Aliás, até mesmo os itens de ambiência da marca (pufes, displays, sinalizadores e expositores) que você vê nas lojas são feitos de material reciclado. Puro suquinho do consumo cada vez mais consciente.

Onde encontrar Molekinha

(51) 3584 2200  

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA