Liebe Lingerie é para todas

A Liebe Lingerie foi fundada por Cairo Benevides em 2005, tendo como principal estratégia oferecer ao mercado um produto que tenha excelência e qualidade ao melhor custo benefício, com peças desenvolvidas para todas as mulheres.

O presidente da marca afirma: “Nós acreditamos que todas as mulheres merecem se sentir lindas e sensuais vestindo uma lingerie. Merecem uma peça de qualidade e que proporcione o máximo de conforto. Nosso propósito como marca é vestir todas as mulheres, isso reflete no desenvolvimento dos nossos produtos, em nossa comunicação e na experiência de compra que nossas lojas e equipe de consultoras proporcionam às nossas clientes. A Liebe é sobre o amor, sobre amar todas as pessoas, sobre inclusão.”

Dessa forma, a marca trabalha com todos os tipos e biotipos de mulheres, como mulheres trans e recentemente com a publicação de uma drag queen famosa. A Liebe é a favor da liberdade de cada um. Para a marca, o importante é que as pessoas se sintam bem com aquilo que vestem e se sintam livres para celebrarem quem são.

Não é à toa que, em qualquer uma das lojas do país, há um letreiro de neon rosa escrito: “Liebe para todas”, ressaltando o propósito da marca.

Liebe Lingerie
www.liebelingerie.com.br
@liebelingerie

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA