Liebe Lingerie em Valorize Suas Curvas

A campanha, que conta com descontos progressivos, tem a linha Anatomic, de modeladores, como foco

A Liebe Lingerie, especialista no mercado de moda íntima, possui uma coleção especial de modeladores denominada Anatomic .

O nome da coleção se refere ao formato anatômico das peças, criadas para se modelar o corpo da mulher, reduzindo medidas e valorizando as suas curvas.

Os modeladores podem ser o melhor amigo da mulher, eles proporcionam confiança e bem-estar, sem deixar o conforto de lado.

A Liebe tem como objetivo representar todos os tipos e biotipos de mulheres e se preocupa em oferecer peças para que todas possam celebrar quem são, com o que elas tem de mais único e especial, o seu corpo. Com isso, os bodies, coletes, camisetes, bermudas, cintas e calcinhas estão à venda nos tamanhos 40 ao 50. Também é possível escolher entre modeladores com baixa, média e alta compressão.

De 2 a 19 de agosto, as clientes que comprarem peças da linha Anatomic nas lojas físicas ou no e-commerce da marca (www.liebelingerie.com.br) poderão aproveitar o desconto progressivo: comprando 2 peças, você ganha 10% de desconto; 3 peças, 15% de desconto e 4 ou mais peças, 20% de desconto.

Liebe Lingerie
www.liebelingerie.com.br
@liebelingerie

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA