Linha Goico Beauty chega ao mercado feminino

Goicoechea, especialista na saúde e beleza das pernas, renova a sua marca e lança a linha Goico Beauty composta por dois produtos – Creme para Pernas Redutor de Pelos e BB Cream Para Pernas – com diferenciais exclusivos para a mulher que preza em ficar bonita, mas com muita praticidade.

Além de hidratar e diminuir o cansaço das pernas, comum nas mulheres, o Creme para Pernas Redutor de Pelos enfraquece e reduz a grossura dos pelos, retardando o crescimento e diminuindo a frequência de sessões de depilação.

A aplicação do cosmético deve ser feita diariamente, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite e acompanhada por movimentos ascendentes. Os resultados aparecem a partir da quarta semana se uso.

Prático e com toque sedoso, o BB Cream Para Pernas é à base de micropartículas que promovem a hidratação e uniformizam o tom da pele, dando aquele tom bronzeado, encobrindo pequenas imperfeições como varizes grau I, celulite e hematomas leves.

Seu aroma transmite delicadeza com o mix de notas cítricas, florais e de vanilla, perfumando o corpo sem exageros.

Outro diferencial do BB Cream Para Pernas é a secagem rápida, além de não manchar a pele e, muito menos, as roupas, podendo ser completamente retirado durante o banho.

A indicação é se vestir cinco minutos após a aplicação do cosmético, quando o mesmo já estiver seco.

Os dois itens têm muitos benefícios e preços sugeridos de R$ 39,90.

SAC:  0800-770 0566

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA