Livro reflete sobre o impacto social da formação musical no País

O protagonismo da formação musical na promoção de desenvolvimento social ganha destaque no livro Plataforma Sinfonia do Amanhã – Música que transforma, obra que será lançada no dia 5 de setembro, às 17 horas, no auditório da Enel (rua Padre Valdevino, 150). A publicação narra a experiência de 26 instituições que compõem a Plataforma, rede de fortalecimento e consolidação de ações inovadoras cuja atuação se espalha em 4 estados (Ceará, Bahia, Goiás e Rio Grande do Sul).

Numa realização da Enel, Quitanda das Artes e da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, o livro reúne artigos, perfis e entrevistas de alguns dos principais pesquisadores sobre formação musical do País e evidencia temas como gestão, educação e comunicação. A obra é assinada pelos diretores da Quitanda das Artes, os empreendedores sociais Mardônio Barros e Paulo Victor Feitosa, e pelo jornalista Renato Abê.

Cada uma das 26 instituições integrantes da Plataforma é apresentada a partir de suas potencialidades. Todas ganham, com o livro, uma nova ferramenta para expandir fronteiras e traçar novas parcerias. Desse modo, a publicação cumpre importante papel de documentar narrativas inspiradoras e capazes de transformar trajetórias.

SERVIÇO

Lançamento do livro Plataforma Sinfonia do Amanhã – Música que transforma

Quando: 5 de setembro, às 17 horas

Onde: Auditório da Enel (Rua Padre Valdevino, 150 – Joaquim Távora)

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA