Luminus Hair lança edição especial e limitada de Luminus & Você.

Para estimular o empoderamento feminino e também homenagear as consumidoras do complexo capilar mais querido do Brasil, o Luminus Hair, a Luminus lança neste mês, a edição limitada “Luminus & Você”.

A campanha disponibiliza para venda 4.000 frascos que contém os rótulos personalizados com os 40 nomes mais ativos entre as compradoras no país. Os potes têm formato diferenciado com 90 cápsulas para o tratamento de três meses, além de virem em um box exclusivo.

A edição exclusiva e personalizada de Luminus Hair pode ser adquirida por R$ 287,76 através do site www.voce.luminushair.com.br para todo o País até o término dos estoques.

Luminus Hair é o único suplemento para crescimento capilar do país 100% natural que possui aroma de morango e é formulado com Phitonitina, além de possuir todos os componentes necessários para nutrir os cabelos de dentro para fora, promovendo um crescimento acelerado além da diminuição de até 95% da queda, apresentando resultados que podem ser vistos já nos primeiros dias de uso.

 

Em tempo:

Em breve estarei contando aqui para vocês sobre as minhas impressões do produto durante o meu processo de cirurgia bariátrica. Aguardem novidades aqui no site com essa parceria muito bacana com a Luminus <3

Para saber mais sobre a marca, acesse:

Site: www.luminushair.com.br

Televendas: 0800 30 90 180 | Horário de Atendimento: De seg. a sex., das 9h às 18h.

SAC: (19) 3203-5191 | Horário de Atendimento: De seg. a sex., das 9h às 18h.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA