MaquiADORO Omnistore é inaugurada em Fortaleza

Repleta de novidades do mundo da maquiagem e com um formato pioneiro em lojas do segmento, a MaquiADORO abriu as portas da sua primeira loja física em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (08), com um Open House exclusivo para imprensa, influenciadores e convidados. 

Com sete anos de atuação no varejo digital e atendendo consumidores de todo o Brasil desde a sua criação, por meio do site www.maquiadoro.com.br, a empresa que nasceu no Ceará, inicia o projeto de expansão para 2019 no seu berço de origem.

A ideia do lançamento da MaquiADORO Omnistore é oferecer uma experiência de compra digital única e estreitar o relacionamento com os c lientes locais. “Assim como no nosso site, o sistema de compras da loja física é todo digital e interativo, visando a praticidade, o conforto e a agilidade no atendimento dos nossos clientes. Apesar de priorizarmos a autonomia deles, também selecionamos um time de experts em maquiagem e beleza para dar todo o suporte necessário na escolha dos produtos. Esperamos que todos se sintam acolhidos e à vontade na nossa primeira casa. Estamos aguardando com todo o carinho do mundo!”, afirma Rochelania Sousa, fundadora e uma das sócias da MaquiADORO.

A inauguração para o público geral acontece nesta terça-feira (09), data de aniversário da empresa. Para comemorar, a marca preparou uma mega promoção para presentear os consumidores. Os primeiros 50 clientes que chegarem à loja ganharão desconto de R$ 100 nas compras a partir de R$ 200.

A MaquiADORO Omnistore fica localizada na Avenida 13 de Maio, nº 866, no Bairro de Fátima, e funcionará das segunda às sextas-feiras, das 09h às 20h, e aos sábados, das 09h às 13h.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA