Master coach Paulo Vieira lança o livro Fator de Enriquecimento em Fortaleza nesta quarta (19)

 

A verdadeira riqueza combina três dimensões humanas: o ser (a identidade), o fazer (a capacidade) e o ter (o merecimento). Depois de estudar o comportamento financeiro de seus clientes, o autor Paulo Vieira descobriu que para alcançar esse status há quatro variáveis que influenciam e determinam a capacidade de enriquecimento do indivíduo. Essas variáveis dão origem à fórmula Fator de Enriquecimento e estão reunidas no livro homônimo, a ser lançado nesta quarta-feira (19).

 

unnamed-1

O master coach cearense Paulo Vieira, autor do best-seller “O Poder da Ação”, com mais de 100 mil exemplares vendidos, lançará o seu quinto livro “Fator de Enriquecimento”, no acesso 1, ao lado da entrada principal da expansão e da Zara Home, do Shopping Iguatemi, das 17h30 às 22h, com palestra e sessão de autógrafos.

 

O livro é dividido em dez capítulos: Fator de Enriquecimento, Estado atual financeiro, Perícia, As 5 condutas da riqueza, O exercício do enriquecimento, Crenças e sistemas de crenças, As 6 armadilhas da riqueza, Modelo mental, Eliminação de padrões familiares limitantes, e Construindo metas e objetivos financeiros. A metodologia desenvolvida e apresentada permite ao leitor fazer uma radiografia da sua saúde financeira, compreender suas crenças e comportamentos limitantes, conhecer quais são as condutas da riqueza e como estabelecer metas neurologicamente corretas.

 

Paulo Vieira é fundador e presidente da Febracis – Coaching Integral Sistêmico, uma das maiores instituições de coaching do mundo. PhD e mestre em coaching pela Florida Christian University (FCU), com quase 20 anos de profissão, Paulo Vieira já impactou mais de 250 mil pessoas no mundo com a metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS) que trabalha de forma integral a razão e a emoção dos participantes.

 

Serviço:

Lançamento do livro Fator de Enriquecimento, do master coach Paulo Vieira

Data: 19 de outubro (quarta-feira)

Local: Acesso 1 – ao lado da entrada principal da expansão e da Zara Home – área reservada para o evento – Shopping Iguatemi.

Horário: das 17h30 às 22h.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA