Moisés Loureiro se apresenta em Fortaleza nesta sexta-feira

Moisés Loureiro | Imagem: Divulgação

Quem vai dar as caras nos palcos alencarinos nessa sexta-feira, 26, é o humorista Moisés Loureiro. Grande vencedor da competição Quem Chega Lá*, do Domingão do Faustão, em 2017, o cearense reestreia, no Teatro Dragão do Mar, às 22h, a comédia “Se eu soubesse… tinha nem vindo. O solo de stand-up faz parte da programação de férias do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Publicitário por formação e humorista por vocação, Moisés estreia seu solo com um novo formato. Embora o stand-up comedy seja um estilo conhecido por ter apenas um artista no palco, Loureiro inovou e criou um show feito a muitas mãos, juntando-se a profissionais das mais diversas áreas e trazendo releituras de números próprios já consagrados, além de cenas inéditas, criadas em parceria com o diretor de teatro musical Glauver Souza e o artista plástico Nódoa.

O repertório do espetáculo é assinado pelo compositor cearense Juvenal, com direção musical do maestro Thiago Mendonça. A iluminação é de Solon Farias, responsável por montagens da Broadway no nordeste.

Quem chega lá
Moisés Loureiro conquistou os votos do público de casa e da plateia do programa comandado por Fausto Silva ao levar análises de músicas brasileiras. Do reggae ao estilo “sofrência”, Moisés arrancou risadas e levou o título de revelação do humor brasileiro. O “Quem Chega Lá” é a maior competição de comédia da TV no Brasil.

Serviço:
Se eu soubesse… tinha nem vindo”
Data: 26/01/2018
Horário: 22h
Local: Teatro Dragão do Mar
Informações: 3488-8600

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA