Natura lança batom UNA Velvet

Com longa duração, efeito matte e uma textura aveludada, fácil de aplicar, a nova linha de batons UNA Velvet traz uma sensação suave e confortável para a boca. Ele ainda vem em oito tonalidades diferentes: Vermelho Rubi, Violeta Amestita, Marrom Terracota, Rose Quartzo, Nude Pétala, Violeta Lavanda, Marrom Rústico, Rose Cristal.

O batom Velvet tem uma formulação com textura aveludada e 12h de máxima pigmentação já na primeira aplicação. Trata-se da maior pigmentação do portfólio da Maquiagem Natura. Além disso, o produto tem uma exclusiva textura aveludada, superconfortável, que faz com que o batom deslize facilmente pelos lábios dando uma deliciosa sensação de veludo. O formato do batom garante mais precisão na hora de aplicar. Dica: para garantir lábios ainda mais marcantes e desenhados, comece contornando a boca com o batom e finalize preenchendo os lábios.

UNA Batom Velvet 

Batom Velvet tem textura aveludada que confere conforto extremo na aplicação, além de máxima pigmentação na primeira passada e efeito matte. Cores: Vermelho Rubi, Violeta Amestita, Marrom Terracota, Rose Quartzo, Nude Pétala, Violeta Lavanda, Marrom Rústico, Rose Cristal.

Preço Sugerido: R$ 47,90

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA