Nossa Fruta Brasil participa de Festival Gastronômico em Mossoró

A Nossa Fruta Brasil participa, até o dia 25 de maio, da III Edição do Festival Gastronômico Hiper Queiroz Nova Betânia, em Mossoró. Durante o evento, a empresa vai disponibilizar ao público degustação de sucos com chás da linha Sabores Especiais. Outra novidade será a oficina realizada nesta sexta-feira (24), às 19h, em parceria com a Chef Louise Benevides. Os participantes poderão aprender algumas receitas práticas como dadinho de tapioca, salada verde, atum selado e panqueca com frutas vermelhas.

Durante o evento, o público poderá conhecer toda a linha dos Sabores Especiais. “As polpas premium fazem parte da nossa estratégia de posicionamento no mercado. Trouxemos para o mercado um produto exclusivo: uma linha de polpas voltada para as pessoas que buscam alimentação saudável e qualidade de vida”, explica João Nogueira, diretor da marca.

SABORES ESPECIAIS
A linha de Sabores Especiais refresca e, sobretudo, hidrata o corpo, com ingredientes fundamentais para o bem-estar. Todas as polpas são isentas de aditivos e o único ingrediente é a própria fruta, na qual é preservada a sua naturalidade.

As polpas podem ser encontradas nos sabores de frutas exóticas como cacau, pitaya,  e mixes funcionais como Energia da Floresta – um mix de açaí, morango e  framboesa, turbinado com pó de guaraná, e o mix Frutas Amarelas, que contém manga, maracujá, gengibre e a poderosa cúrcuma.

A linha oferece também um “Smothie Verde”, um mix de hortaliças e raízes com poder desintoxicante adicionado a polpas de frutas como manga, morango e amora, que complementam as propriedades já presentes no suco verde.

Já a linha Sabores Especiais DUO apresenta ao consumidor dois produtos diferentes na mesma embalagem, que quando combinados na hora do preparo, mantêm o sabor e potencializam seus benefícios. A embalagem contém um saché de 100g de Mix Verde com água de coco, gengibre, espinafre, couve manteiga e hortelã, e outro saché de 100g de polpa de manga, morango ou amora. Toda a linha de Sabores Especiais vem em um formato de caixinha com 200g.

NOSSA FRUTA BRASIL

A Nossa Fruta Brasil está no mercado há mais de 10 anos produzindo polpas e sucos de frutas. A empresa é genuinamente cearense e atua em 160 municípios distribuídos em seis estados (RN/PB/PE/AL/CE/BA), sendo 52 cidades só no Ceará.

A região de Pereiro (CE), onde encontra-se a fábrica, é considerada por especialistas em fruticultura, uma das melhores para a produção de frutas tropicais com características especiais. A empresa dispõe de um processo técnico diferenciado, sendo uma das únicas que não pasteuriza o produto, além de não ter conservante e corante.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA