Notas Moda e maternidade: Revlon cria movimento para incentivar as mulheres a viverem com intensidade

Revlon cria movimento para incentivar as mulheres a viverem com intensidade

A Revlon lançou um movimento para celebrar seu novo posicionamento, o #RevlonDay, que ocorre hoje, 17 de maio, dando continuidade à comunicação Live Boldly, apresentada e estrelada mundialmente no início deste ano por suas novas embaixadoras globais Gal Gadot, Ashley Graham, Adwoa Aboah, Imaan Hammam, além da brasileira Raquel Zimmermann. Durante todo o mês de maio, as mulheres que tiverem aderido à ação, contando nos Stories o que fizeram de diferente no #RevlonDay (17/5) – algo ousado para o seu estilo de vida, que pode ser desde uma atitude para enfrentar algum medo até tirar um momento de descanso para se cuidar – poderão ser selecionadas para aparecer nos Stories da Revlon (@revlonbrasil), como grandes exemplos do movimento Live Boldly.

Fani Pacheco é a nova musa Plus Size da Nayane Rodrigues Lingerie

Intitulada Vibração, a nova coleção traz como mote a liberdade dos movimentos, com a proposta que a lingerie deve acompanhar a mulher nos momentos do dia-a-dia, com leveza e bem-estar. Depois cantora Marília Mendonça, estrela do catálogo plus em 2017, a marca aposta em Fani como a nova garota propaganda para representar as mulheres que buscam conforto e qualidade acima de qualquer padrão.  Além de Fani, Paolla Oliveira também participa da nova coleção.

 

Shoppings da Rede Ancar Ivanhoe promovem ‘mamaço’ no Dia Mundial da Doação de Leite Humano

Movimento realizado nos shoppings da Ancar Ivanhoe em parceria com a Fiocruz busca sensibilizar a população sobre o tema e dá início à campanha de arrecadação de frascos de vidro. North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping e em outros 13 centros comerciais do grupo, nas cinco regiões em que está presente. A ação se realiza simultaneamente nos shoppings do grupo no próximo sábado (19), às 15h. A iniciativa também dá início à campanha Aqui Tem Vida, de arrecadação de frascos de vidro, que será realizado em 19 empreendimentos até o dia 28 de maio e busca suprir um dos maiores problemas dos bancos de leite humano: o armazenamento. Para conscientizar o público, os shoppings ainda recebem rodas de conversa e palestras nos próximos dias, com programação a ser divulgada.

Confira o local do ‘mamaço’ em cada shopping participante:

North Shopping Fortaleza – Espaço Família (Piso 2);

North Shopping Jóquei – Praça de Alimentação (Piso L3);

North Shopping Maracanaú – Espaço Família (Piso L3);

Via Sul Shopping – Praça de Alimentação (Piso 3).

 

 

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA