Óticas Diniz lançam campanha institucional com nova assinatura

As Óticas Diniz  apostam na tagline “Vista Diniz” para as campanhas de 2019. A reformulação da assinatura endossa valores e convida os consumidores a viverem e experimentarem atributos que os aproximam ainda mais da marcanas diversas situações do dia a dia.

“Evoluímos ao longo do tempo e nada melhor do que uma nova tagline para refletir isso. Englobamos moda e tecnologia para ampliar o propósito das Óticas Diniz e mostrar que estamos presentes em todos os momentos da vida do cliente. Desde vestir óculos solares não só para se proteger do sol e dar um up no visual, até quando é preciso se vestir de confiança e atitude com óculos de grau sem deixar de estar na moda. A partir de agora o “Vista Diniz” passa a nortear toda a nossa comunicação”, garante Luciane Gomes, gerente de Marketing.

Criada pelo Grupo RÁI , a nova assinatura “Vista Diniz” une aspectos humanos a um poderoso call to action. “Sempre buscamos caminhos de grande conexão e identidade. Agora reforçamos essa construção ao apresentar as Óticas Diniz e os clientes vivendo uma mesma história. “Vista Diniz” é um apaixonante convite para as pessoas experimentarem os atributos da marca aplicados na vida”, destaca Maurício Cavalcanti, VP de Criação.

Os filmes institucionais de 15” e 30” que apresentam a nova tagline das Óticas Diniz podem ser conferidos na TV aberta e nas plataformas digitais da marca no  Facebook (https://pt-br.facebook.com/oficial.oticasdiniz/) e no Instagram (https://www.instagram.com/oticasdiniz/). O “Vista Diniz” ainda estará presente no PDV das mais de 1.000 lojas da rede em todo o Brasil.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA