Ovomaltine chega ao Ceará em nova embalagem

Pensando em atender ao público jovem de 12 a 17 anos, a Ovomaltine se reposicionou no mercado nacional e lança novas embalagens das três categorias de produtos no mercado: Creme Crocante Ovomaltine com 380g, Ovomaltine na Caixinha (pronto para beber) com 180ml e Ovomaltine Flocos Crocantes em Pó, nas versões Pote com 400g e Sachês com 400g, 300g e com a extensão de linha 190g.

image007

Com o objetivo de gerar experimentação, Ovomaltine anunciou a extensão de sua linha e agora passa a oferecer Ovomaltine Flocos Crocantes em sachê de 190g.  “Ovomaltine é o único no mercado com 25% de extrato de cereal em sua composição, o que torna o produto muito nutritivo. Esse é um grande diferencial dos produtos da marca em relação à concorrência e que até então não era trabalhado nos canais em que Ovomaltine está presente”, afirma Daniela Paula, diretora de Marketing para Mercados Internacionais.

A ABF (Associated British Foods), uma das maiores empresas alimentícias do mundo e detentora da marca Ovomaltine, promoveu uma renovação completa na identidade visual e, entre outras mudanças, na comunicação da marca junto ao consumidor. Foram dois anos de pesquisas que comprovou que os consumidores jovens são os que mais se identificam com a experiência de consumo que os produtos Ovomaltine oferecem: crocância, sabor e nutrição. “Neste sentido a marca tem todas as credenciais para incentivar e instigar os jovens a aproveitar a vida, então o mote ‘Vai com Tudo’ será nossa mensagem para os nossos consumidores”, finaliza Daniela. Lançado em 1904, na Suíça e presente no Brasil há mais de 70 anos, Ovomaltine é referência para gerações de consumidores que buscam sabor com nutrição.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA