Pardal Sorvetes entra para o catálogo do IFood

Agora, os clientes da Pardal Sorvetes tem mais uma facilidade para adquirir o leque de produtos da marca que é referência no mercado de picolés, sorvetes e sundaes através do serviço de delivery do aplicativo iFood. Os pedidos podem ser feitos todos os dias da semana, das 11h às 23h, e, por enquanto, atendem a 18 bairros de Fortaleza.

“Iniciamos com a loja do Benfica, por ser um ponto com bom alcance no aplicativo, mas a ideia é que, em breve, mais das nossas lojas possam participar desse processo. O serviço de delivery vai aproximar ainda mais nossos clientes de nossos produtos, trazendo comodidade e levando a Pardal a ainda mais lares cearenses”, comentou Erikson Nascimento, gerente de Marketing da marca.

 

Em tempo:

A marca lançou dois sabores: Agora, além de ser encontrado no tradicional picolé e o potinho de 140ml, o sabor Açaí e Banana também está disponível na versão de 1,5L, para compartilhar com toda a família. Outra novidade no mesmo formato é o sabor Churros com Doce de Leite.

Também no tamanho de 1,5L e com uma nova identidade visual nos potes foram relançados os sabores Creme com PassasMoça LindaMenta com Chocolate3 Chocolates e Brigadeiro. As novidades já estão disponíveis em Supermercado e estabelecimentos comerciais parceiros da marca.

One thought on “Pardal Sorvetes entra para o catálogo do IFood

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA