Pointer apresenta revestimentos para áreas de diversão

 

A Pointer, marca do Portobello Grupo, que tem como objetivo satisfazer os desejos e anseios de um público, ávido por produtos que aliem design a um preço acessível e que ainda não encontravam opções no mercado, traz sua coleção, batizada de Morada Brasileira.

1

Inspirada no jeito brasileiro de morar, que traz à tona a beleza das superfícies, dos materiais e da arte. São revestimentos para pisar, para colocar na parede, para revestir, para decorar, para conviver, todos criados com o design e a qualidade que só uma empresa com o DNA do Portobello Grupo oferece.

2

A linha Lazer traz revestimentos inspirados em pedras naturais, perfeitos para serem utilizados nas áreas externas, como piscinas e varandas. Mais do que decorar, a linha dá um toque de diversão, por apresentar movimento em diversos tons. Esse ar despojado que a linha cria teve início há séculos com artesanatos na Itália, reproduzindo um ambiente com história e um olhar contemporâneo.

3

O destaque está no modelo Jardim, que reproduz um tipo de pastilha, formando desenhos abstratos. Perfeito para espaços de lazer, esse revestimento torna qualquer área mais alegre, ideal para molhar e se divertir.

 

 

Para saber mais: www.pointer.com.br

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA