Preview de inverno 2019 chega à Constance Calçados

A Preview de inverno da Constance Calçados já está disponível nas lojas com muitas novidades para a estação. As estampas animal print são a aposta da temporada e estão presentes em diversos estilos de calçados. “Temos tênis, saltos, plataformas e rasteirinhas, todas em animal print, realmente é a tendência do inverno e devem desfilar muito nos pés das fashionistas”, explica a cap da Constance Riomar, Liz Arcoverde. O amarelo mais fechado também é destaque na Preview: “Com um tom mostarda presente em vários modelos, a cor tem tudo a ver com o calor da nossa região e funciona até como opção para o Carnaval”, pontua Liz.

O modelo mule segue com força total na coleção e é destaque da nova linha: “Na Preview, já recebemos diversos modelos, desde os tons nude, a aplicações, brilho e até com amarração. As mules são excelentes opções para manter o look elegante e moderno sem sair da moda”, finaliza a cap.

Constance RioMar
Única franquia da marca no Ceará, a Constance tem como destaque o atendimento exclusivo no conceito de self shoes, sistema de compra dividido por numeração e exposto em formato de closet que é uma de suas principais referências, além de modelos estilosos e confortáveis, com um mix de peças para atender variados gostos.

Serviços Constance
Endereço: Shopping RioMar Fortaleza – R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu
Instagram Constance Fortaleza: instagram.com/constancefortaleza

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA