PRODUTOS] Oi começa a vender Samsung Galaxy S8

A Oi iniciou a pré-venda dos novos Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+. Os clientes interessados em comprar os novos aparelhos da Samsung podem acessar o link www.lojaonline.oi.com.br e parcelar o smartphone em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

O Galaxy S8 terá o preço de R$ 3.999,00 e o Galaxy S8+ de R$ 4.399,00. O pré-cadastro para clientes começou no dia 30 de março. Eles só receberão os aparelhos a partir do início das vendas do novo lançamento da Samsung no Brasil, previsto para 12 de maio.

O Galaxy S8 possui uma tela de 5,8”*, enquanto o S8+ traz uma de 6,2”*. Ambos os aparelhos têm câmera traseira Dual-Pixel com sensor de 12MP e abertura F1.7, e câmera frontal de 8MP com foco automático e também abertura de F1.7.

Eles são capazes de registrar imagens com excelente qualidade mesmo sob condições limitadas de luz ambiente. Além disso, os novos modelos trazem 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento (expansível via micro SD com mais 256GB), e são resistentes à água e poeira (IP68)**.

Como complemento ao ecossistema da marca, os novos dispositivos podem ser conectados à realidade virtual via nova versão do Gear VR com Controle. A experiência do consumidor será ainda mais completa e imersiva.

* Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar os cantos arredondados.

** IP68: Produto resistente à água (1,5 metro por 30 minutos) e à poeira. Este produto não é resistente à água do mar.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA