Rede Meu Açaí Express estuda expansão para o Ceará

A rede Meu Açaí Express pretende chegar ao Ceará. A marca já está em processo de negociação com um empreendedor da região e em breve chegará por aqui.

A rede conta com quatro modelos de negócios, que tem investimentos que variam de acordo com o tamanho da loja. Além, de disponibilizar a opção de nanofranquia (bike food), com investimento de R$ 29 mil, em cidades onde a operação for fixada. “Buscamos empreendedores que acreditem no método de trabalho colaborativo e que também tenham foco na sustentabilidade. É importante salientar que em nosso plano de expansão não visamos apenas a geração de receitas com vendas de licenças, mas sim, receitas provenientes do sucesso de cada unidade implantada na região”, comenta Anelise Stahl, uma das fundadoras e CEO da rede que hoje possui três unidades no país. “Também buscamos um investidor master, que será o responsável pela expansão em todo o estado”, completa a executiva.

Segundo Analise, a diferença do açaí produzido por eles está no tempo de colheita e no processamento da polpa, que acontece em apenas seis horas, garantindo a qualidade e nutrientes do fruto. “O tempo médio dos demais açaís disponíveis no mercado é de 24 horas. Muitos consumidores desconhecem o verdadeiro sabor da fruta”, explica.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA