Renda-se a nova coleção Lace

A Liebe Lingerie, que se tornou referência no segmento de roupas íntimas femininas, começa a comercializar  a coleção Lace, integrante da campanha de Verão 2022 chamada Me Encantan los Colores, que tem como referência a ilha de Cuba e a sensualidade da mulher latina.



A nova coleção pertence a linha de maior sofisticação da Liebe, denominada Luxe. Essa linha também evidencia os conceitos de marca e as últimas tendências de moda.

A Lace foi criada com o objetivo de ser uma coleção luxuosa e feminina, que traz a renda (já parte do DNA da Liebe) em bodies, sutiãs e calcinhas.

Todas essas peças estão disponíveis em duas cores: preto sólido e hot pink: opção com duas nuances diferentes de rosa que geram uma ilusão de ótica, dando a sensação que a renda floral está saindo do tecido. Para “quebrar” um pouco da feminilidade e delicadeza da renda, elásticos de origem esportiva foram aplicados nas alças dos sutiãs e no cós das calcinhas, resultando em uma estética mais urbana e moderna.

A nova opção de body atende uma grande diversidade de corpos. Possui renda aplicada por cima do tule na região do busto, decote em gota que valoriza o colo feminino e aplicação de elástico de microfibra macio para dar sustentação. A parte das costas tem grande referência ao modelo nadador, com a diferença de ser menos cavado. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG.

Já de lingerie, a coleção conta com duas opções de sutiã: o de grande sustentação, disponível nos tamanhos 42 ao 50, e o sutiã triângulo, com baixa e média sustentação, disponíveis nos tamanhos 40 ao 46. Já as calcinhas são encontradas nos modelos caleçon (comercializados do P ao GG) e fio-dental (P ao G).

Outra novidade da coleção é a oferta de uma t-shirt rústica com a aplicação de flores coloridas de renda no tule rosa (chianty), inspirada nos bordados manuais que são característicos de Cuba. É uma peça que transcende o universo da lingerie e pode ser usada também como roupa, acompanhando as mulheres nas mais diversas ocasiões.

A partir de amanhã, 28/08, as peças da coleção Lace estarão disponíveis no e-commerce da marca, assim como em suas lojas físicas.

A beleza começa no momento que você decide ser você mesma. Celebre quem você é com Liebe!

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA