RioMar tem programação para toda a família

Confira a programação desta semana do Shopping RioMar – 22 a 28 de fevereiro

terça encantada

Terça Encantada (23/02)
Nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, a diversão fica por conta das aventuras de “Jake e os Piratas da Terra do Nunca” na Terça Encantada, às 18h30. Além do show, haverá uma oficina especial para a criançada com brincadeiras de piratas. O show acontece no Piso L3 do RioMar, próximo à Praça de Alimentação. Entrada gratuita.

humor

Quarta do Humor (24/02)
A Quarta do Humor desta semana, dia 24 de fevereiro, recebe Adrian Lima e as divertidas histórias de “Manguaça”. O show acontece às 19h30, no Piso L3 do RioMar, próximo à Praça de Alimentação. Entrada gratuita.

pokemon

Pokémon Day (27/02)
Para comemorar os 20 anos de Pokémon, no dia 27 de fevereiro, acontece o Pokémon Day na Livraria Leitura do RioMar, no Piso L2. O evento começa às 11h e contará com torneios de Pokémon, divididos em categorias: Júnior, Sênior e Master. As inscrições para os torneios iniciam-se às 12h30. Os ganhadores de cada categoria irão receber premiação. Mais informações: 3045.0314

pracinha do riomar
Pracinha RioMar (28/02)
A Pracinha RioMar tem estreia neste domingo, dia 28 de fevereiro. Gru e os minions vão agitar e alegrar o público com o espetáculo “Meu Malvado Favorito”. O show acontece às 17h, no Piso L3 do RioMar, próximo à Praça de Alimentação. Entrada gratuita.

Programação Fixa
feira da tai
Feira da Tailândia (Até 07 de março)
O Thailand Festival é uma opção para os amantes da cultura tailandesa e asiática. A Feira conta com cerca de 5 mil itens entre artigos de decoração, roupas, móveis, incensos, bijuterias e uma variedade de produtos. O espaço fica no Piso L1, em uma área de 600m2, até o dia 07 de março.

caastelo

Castelo de Bolinhas (Até 13 de março)
Uma opção divertida para o público infantil e adulto é o Castelo Encantado de Bolinhas Gigante. Com 6,5 de altura, o brinquedo conta com mais de 300 mil bolinhas coloridas em um espaço de 180 m² formado por torres, escorregadores e tobogãs. O Castelo fica no Piso L1, na Praça de Eventos 02. O brinquedo funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e nos domingos e feriados das 12h às 21h. O valor da entrada é de R$ 15,00 para 15 minutos de diversão. Crianças até quatro anos não pagam, mas só podem entrar no brinquedo acompanhadas dos pais ou responsáveis como pagante.

Teatro RioMar

 

rod hanna
Rod Hanna on Broadway (26/02)

No dia 26 de fevereiro, o Teatro RioMar Fortaleza recebe o sucesso “Rod Hanna – On Broadway”, às 21h. O show faz uma homenagem aos grandes musicais da Broadway como Flash Dance, Priscilla, Fantasma da Ópera, Grease, Mamma Mia e muitos outros. Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza. Mais informações: 3244.2688.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA