São João Solidário Casablanca beneficia entidades filantrópicas

Grupo Casablanca Turismo realiza no próximo dia 20 de junho a 15ª edição do São João Solidário, uma festa que além de celebrar as tradições nordestinas, investe naquilo que as pessoas tem de melhor: a solidariedade e a atenção ao próximo.

Na festa serão apresentados os resultados da campanha que levantou doações de sangue, alimentos não perecíveis e dinheiro, para entidades filantrópicas. Este ano serão beneficiadas três instituições:

Instituto Sol – uma organização sem fins lucrativos fundada em abril de 2009, que ajuda na inclusão social de crianças e jovens em situação de risco da Praia do Futuro por meio de atividades esportivas e artísticas.

 – Associação Luta pela Vida – coordenado pelo professor Andrezinho Nogueira, lutador de MMA, o projeto social oferece aos jovens aulas de Jiu Jitsu, Muay Thay, Judô e MMA, com o intuito não só de formar atletas, mas também de educar para a vida.
 – Estação Luz –  uma entidade civil sem fins lucrativos que atua no município do Eusébio e, entre outros projetos, mantém uma escola de futebol para crianças.

Os funcionários do Grupo participam de uma gincana que tem a meta de arrecadar 2.500 quilos de alimentos, 500 pacotes de leite em pó, 250 bolsas de sangue, além de vender 1000 ingressos da festa e 1.500 pontos de rifas.

As arrecadações continuam até o dia da festa e quem quiser ajudar pode fazer as doações em todas as lojas do Grupo em Fortaleza, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro. Isso garante o ingresso para a festa junina.

De acordo com Natália Abreu, diretora do Grupo, o São João Solidário é uma forma de promover ações que beneficiem as pessoas mais carentes por meio do engajamento e da solidariedade. O movimento também ajuda a aproximar os colaboradores do grupo e os clientes que também participam da atividade.

 

Serviço:

São João Solidário do Grupo Casablanca Turismo
Data: 20 de junho
Local: Pirata Bar – Praia de Iracema

Horário: 20 horas

Ingresso: R$ 15,00 antecipado nas lojas Casablanca Turismo e R$ 20,00 na entrada da festa

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA