Sérgio Mamberti neste sábado “Visitando o Sr. Green” em Fortaleza

A história, que se passa no velho apartamento de Sr. Green, conta com Sérgio Mamberti no papel de Sr. Green e Ricardo Gelli como Ross Gardner. Vivendo situações inusitadas, a peça ainda possui traços de fino humor e profunda emoção. O espetáculo passará por Recife, Natal e Fortaleza, chegando à cidade alencarina neste sábado, 13, no Teatro Riomar Fortaleza.

Revelando pouco a pouco a personalidade de cada um, suas realizações e suas frustrações acabam por constituir a trama central da peça através da riqueza da narrativa e dos instigantes diálogos de Jeff Baron. Retratam também, magistralmente, os aspectos mais pitorescos da cultura judaica, bem como os encontros e desencontros de dois habitantes de uma metrópole como Nova York.

Premiado autor americano, Jeff Baron consegue transferir para o palco com seu texto o relacionamento humano, a estupidez dos preconceitos e a importância da compreensão entre as pessoas. A habilidade e o sensível tratamento fazem com que dois homens de temperamentos opostos, transformem-se numa amostra do que a incompreensão e o preconceito podem provocar num relacionamento familiar. A produção foi levada para a Broadway, onde o ator Eli Wallach foi premiado por sua interpretação. Desde então a peça de Baron foi montada em mais de 20 países, em 15 línguas e 200 produções diferentes.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Site: www.uhuu.com

Atendimento: [email protected]

Shopping RioMar Fortaleza – Papicu / Horário de funcionamento: de terça-feira a sábado, das 12h às 21h, e domingo e feriados, das 14h às 20h. Em dias de apresentações: das 12h até o início da última apresentação. Segunda-feira: fechada.

Formas de pagamento:
Internet: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras (débito).

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA