Sexta edição do TEDxFortaleza ocorre neste domingo

A sexta edição do TEDxFortaleza ocorre neste domingo, dia 24 de março. A proposta é discutir temas atuais que nos ajudem a refletir sobre o futuro de algumas áreas, como trabalho e saúde. Como nas duas edições anteriores, a programação de TED Talks (palestras com até 18 minutos de duração que caracterizam o evento), tem como palco o teatro do Shopping RioMar Fortaleza.

Entre os palestrantes confirmados estão a doutora Ana Beatriz Barbosa, a bióloga Graciela Pignatari, o escritor e jornalista Fabrício Carpinejar, a professora de violino e viola da Universidade Federal do Ceará (UFC) Liu Man Ying, o consultor de comunicação Pedrinho Fonseca, o empresário carioca Ricardo Bellino, o especialista em Nutrição e Exercício Físico pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) Daniel Coimbra, a publicitária e podcaster Ju Wallauer, o educadore pedagogo José Pacheco, o cirurgião-dentista Mailson Furtado, o administrador Laercio Albuquerque e o médico Frederico Arnaud.

O TED começou nos Estados Unidos como uma conferência anual, com palestras nos campos da Tecnologia, Entretenimento e Design (daí o nome). Nos últimos anos, porém, o programa se expandiu e passou a cobrir outros temas inspiradores e de interesse público, impactando bilhões de pessoas em mais de 150 países.

TEDxFortaleza 2019

24 de março, das 9h às 18h

No Teatro do Shopping RioMar Fortaleza (piso L3)

Pré-inscrições: www.tedxfortaleza.com.br

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA