Shopping Parangaba oferece atrações infantis gratuitas neste final de semana

Durante este fim de semana o Shopping Parangaba oferece diversas atrações gratuitas para as crianças. Na programação estão: atividades com animadores, oficina de artes, espetáculo teatral e mais.

No sábado, 23, a criançada poderá aproveitar diversas atrações. A programação conta com atividades com animadores; teatro de bonecos “Pinóquio”; e oficina de artes para aprender a confeccionar ponteira de lápis do Pinóquio. As atividades são gratuitas e acontecem no piso L1, das 16h às 20h.

Já no domingo, 24, a Cia Mix da Alegria fará a apresentação do espetáculo teatral: “Star Wars”. A atração é gratuita e acontece a partir das 17h, no piso L1.

Veja outras atrações:

Mundo do Slime

Os pequenos podem aprender sobre o processo de produção, personalizar sua massinha com brilhos e escolher sua cor preferida no Mundo do Slime. O espaço, localizado no piso L1, funciona de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h. O valor da entrada é de R$ 25,00 para 30 minutos, incluindo oficina, e o kit de materiais para produção do slime e acompanhamento dos instrutores.

Feira de Livros

Mais de 20 mil obras, desde as infantis até os clássicos da literatura mundial, estão sendo vendidas ao preço de R$ 10,00 cada. O acesso à feira, que está localizada no piso L1, é gratuito e funciona de acordo com o horário do shopping (segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h).

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA