Shopping Parangaba realiza campanha promocional aos consumidores

O Shopping Parangaba inicia nesta segunda-feira, 18, a segunda edição da campanha promocional “Colecione Momentos”, que oferece aos consumidores canecas colecionáveis. Além da promoção, o empreendimento oferece ainda atrações musicais gratuitas, com o projeto “Som na Praça. 

O cliente que realizar R$ 20,00 em compras nas lojas de alimentação, adquire um cartão com um selo. Ao somar cinco selos, é possível trocar por uma caneca colecionável. A campanha é válida de segunda a sexta-feira, e segue até o dia 19 de abril ou enquanto durar o estoque.

Esse ano as canecas trazem uma alusão aos pontos turísticos da cidade. São quatro modelos diferentes: Estátua de Iracema, Teatro José de Alencar, Dragão do Mar e Praia do Futuro. O posto de troca está localizado no piso L3 (próximo ao Game Station).

Em paralelo à campanha promocional, o empreendimento ainda traz o projeto Som na Praça. Serão oferecidas gratuitamente, músicas ao vivo na praça de alimentação. Nos dias 19 e 26, a animação ocorre durante o horário de almoço. Já nos dias 21 e 28, o Happy Hour contará com atrações musicais. 

“Estamos realizando a campanha ‘Colecione Momentos’ pelo segundo ano consecutivo. As ações realizadas têm nos dado retornos positivos. Buscamos oferecer atrativos aos nossos clientes, e, consequentemente, obter um crescimento de fluxo e vendas para o empreendimento”, afirma Felipe Bahiana, gerente de marketing do Shopping Parangaba.

Serviço 

Colecione Momentos e Som na Praça 

Data: 18 de março a 19 de abril

Local: Shopping Parangaba 

Endereço: Rua Germano Franck, 300 

Telefone: 3308.3555

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA