Sodiê Doces oferece linha zero açúcar

A Sodiê Doces desenvolveu uma linha especialmente para quem tem restrição ao açúcar, os bolos atendem perfeitamente aos público diabético e aos adeptos de uma vida sem açúcar, onde também se encaixa o público fit. A linha zero açúcar reúne produtos de primeira qualidade que não se percebe no sabor, a diferença do zero açúcar para o bolo tradicional com açúcar.

Segundo a Gerente da loja da Sodiê Doces Fortaleza, Vanessa Oliveira, o feedback é perfeito, porque vem diretamente dos clientes, que não sentem o resíduo de adoçante na boca. “São 10 opções de bolos da linha zero açúcar e todos tem uma ótima aceitação no mercado. Todos são feitos por encomenda, além de serem  vendidos em fatias na loja”, reforça Vanessa.

Tem sabores variados tanto na massa branca quanto na massa de chocolate, com recheios de frutas ou chocolate: branco e ao leite, sempre diets. As descrições dos bolos e seus recheios variados podem ser conferidos no site sodiedoces.com.br ou no aplicativo Sodiê Doces.

Confira os endereços das lojas no site http://sodiedoces.com.br/

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Serviço:

Av. Barão de Studart, 272 – Meireles / Fone: 3044.3004

Site: www.sodiedoces.com.br

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA