Tal Pai, Tal Filho: barbearia com espaço de convivência para a família será inaugurada

Nesta quinta-feira (20), à partir das 19h, será inaugurada oficialmente a Barbearia Tal Pai, Tal Filho. Ela é a primeira barbearia que, além dos serviços de alto nível, preza pelo lazer para os clientes. Mesmo em período de crise econômica,  a Tal Pai, Tal Filho Barbearia inicia suas atividades, apostando nesse mercado, a fim de atrair famílias que, segundo os diretores da empresa, não tinham um espaço nesse segmento que reunisse, por exemplo, cadeira de massagem enquanto corta o cabelo, jogos para os pais e filhos se divertirem enquanto aguardam sua vez (fliperama, vídeo game, jogo de botão, dama), mini-biblioteca para apreciar uma boa leitura, entre outros atrativos.
unnamed

O estabelecimento fica situado no Shopping Reserva, na Av. Washigton Soares. Ao total, o investimento para montar o estabelecimento girou na casa dos R$ 500 mil.
Hoje no Brasil o setor de salões de beleza/barbearias só cresce. Segundo dados do Sebrae, em 2012 eram 155 mil estabelecimentos no país e hoje já são 600 mil.
Levar pra casa
Para fidelizar ainda mais os clientes, a empresa resolveu também apostar em produtos próprios para que as famílias possam levar para casa. É o caso do Café Tal Pai, Tal Filho, com grão oriundos de cafezais do Paraná. Segundo o diretor da empresa, Alexandre Freitas, o fato de comercializar os cafés é para que os clientes fiquem sempre lembrando da empresa. “O café é uma paixão nacional e consumo diariamente pelas famílias. Não queríamos que nosso contato se restringisse aos serviços da barbearia e, sim, que estivéssemos presentes na vida deles cotidianamente. Por isso, apostamos em um café premium”, comenta.
SERVIÇO
Inauguração Barbearia Tal Pai, Tal Filho
Data: 20/10/16
Horário: A partir das 19h
Local: Shopping Reserva, na Av. Washigton Soares

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA