Teatro Ceará Show sedia evento sobre turismo compartilhado

Com foco nos profissionais de venda e captação de clientes de multipropriedade e timeshare, o evento Meeting Geral acontece na próxima quarta-feira (15), das 9h às 12h, no Teatro Ceará Show, equipamento cultural do Beach Park Entretenimento. Os interessados em participar podem se inscrever no site: http://www.meetingeral.com.br/.

O encontro é realizado pela Revista Turismo Compartilhado e está em sua 3ª edição. Conhecido por ser um dos melhores resorts do mundo para passar férias em família, o Beach Park Vacation Club ganha um painel especial mediado por Fernanda Lima, gerente de marketing e vendas do Beach Park vacation Club, que vai falar do aprimoramento das operações comerciais do resort.

O evento ainda contará com a participação de outros importantes empreendimentos do Ceará que tem foco no modelo de multipropriedade e timeshare, como a Case e o Hard Rock. Também participam do encontro: Larissa Valentino, coordenadora de marketing e vendas do Beach Park Vacation Club;  Maraisa Arantes, diretora nacional de vendas do Hard Rock Hotel; Letice Vargas, gerente nacional de captação do Hard Rock Hotel; Marco Vargas, diretor da New Time Consultoria; Neto Thomeny, diretor da NS Consultoria; Raphael Almeida, diretor da #CASE; e Sérgio Falquer, diretor da #CASE.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA