TIM festeja São Pedro no Arraiá da Cumade Chica

A TIM também vai forrozar no Ceará. A operadora estará presente na festa de São Pedro do Arraiá da Cumade Chica, nos dias 28 e 29 de junho.  Promotores da operadora estarão no meio do público e convidarão os presentes para uma brincadeira. Os forrozeiros vão soltar a voz e cantar sucessos de forró.  Serão produzidos vídeos e os três melhores serão exibidos no telão, para que a plateia escolha o campeão. O ganhador levará para casa um celular Sansumg Galaxy S4. O foco da ação é o novo aplicativo da operadora, o TIMmusic, que oferece a possibilidade de baixar músicas de forma ilimitada com cobrança de valor fixo por dia ou mês, somente quando há uso do serviço.

TIM

O Blog Tudo de Novo, em parceria com a TIM vai dar cinco pares de ingressos para você conferir no Camarote VIP o Arraiá da Cumadi Chica: Os ingressos serão distribuídos da seguinte forma:

 

Um par de ingressos para o dia 25 (com show das bandas Sacode e Eh Noiz;

Dois pares de ingressos para o dia 27 (com show das bandas Lagosta e Movimento);

Dois pares de ingressos para o dia 28 (com show das bandas Phaphirô e Seu Doidim).

 

Para ganhar é fácil:

1)      Curta a página do Blog Tudo de Novo no Facebook: http://www.facebook.com/blogtudodenovo

2)      Comente “Eu quero curtir o São João no Arraiá da Cumadi Chica com a TIM” no post da promoção no blog Tudo de Novo: http://blog.opovo.com.br/tudodenovo/tim-festeja-sao-pedro-no-arraia-da-cumade-chica/

 

Os cinco primeiros comentários levam NA HORA o par de ingressos, sendo o primeiro comentário para o dia 25, o segundo e o terceiro comentário para o dia 27; e o quarto e o quinto comentários para o dia 28.

0 thoughts on “TIM festeja São Pedro no Arraiá da Cumade Chica

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA