Tudo de Novo Conferiu] Lançamento linha de TVs Ultra HD e Super Ultra HD 4k da LG

A convite da  LG Electronics do Brasil jornalistas e blogueiros aqui em Fortaleza foram conferir a nova linha de TVs Ultra HD e Super Ultra HD 4K renovadas no seu portfólio 2017. O encontro no Pipo Restaurante apresentou a linha que vem com muita tecnologia em todos os pontos da sala. A proposta é você não perder qualidade de imagem seja onde você estiver na sala de estar.

Os televisores LG UHD oferecem quatro vezes mais detalhes de imagem que um televisor Full HD. Já a tecnologia IPS permite assistir uma imagem perfeita em qualquer ângulo de visão. Devido ao tamanho dos pixels, que estão menores em uma tela 4K, é possível ficar próximo da imagem sem sentir nenhum cansaço visual.

O efeito HDR da LG, por sua vez, utiliza um processamento de imagem diferenciado que transforma qualquer conteúdo do dia a dia em um conteúdo com qualidade HDR emulada, aumentando o contraste e permitindo uma experiência de visualização superior. Ao combinar imagens em diferentes exposições (maior e menor exposição), o conteúdo em HDR entrega uma qualidade de brilho e contraste superiores, com uma incrível riqueza de detalhes.

São oito milhões de pixels nos televisores Ultra HD 4K que proporcionam imagens com um nível incrível de detalhes e, oUpscaler 4K, que melhora a qualidade dos conteúdos de resolução mais baixa.

A LG também aprimorou a taxa de contraste no painel do televisor, assim os modelos UHD e Super UHD 4K LG transferem a carga elétrica gerada nas áreas escuras da tela diretamente para as áreas claras, aumentando o brilho do painel sem aumentar o consumo de energia. Isso representa um aumento do brilho entre 10% e 30%.

O HDR Ativo, um dos atrativos da linha UHD da LG em 2017, ganha mais um reforço na linha Super Ultra HD 4K LG – o suporte ao Dolby Vision. Ele permite que os TVs processem a imagem cena a cena, inserindo dados dinâmicos onde necessários. “A grande diferença é que agora a calibração de todos os quadros de conteúdos é individual, entregando cores, brilho e contraste com muito mais fidelidade”, explica Igor Krauniski, gerente de produto TV da LG Electronics do Brasil. Com a função Local Dimming, o televisor ajusta o brilho por todo painel através de blocos, assim contraste e brilho ficam mais fiéis. Isso resulta em imagens com um preto mais puro e um branco mais intenso.

A linha Super Ultra HD 4K LG chega com a mais nova tecnologia Nano Cell, com nano partículas aplicadas diretamente no painel e imagens mais realistas ao aumentar sensivelmente a consistência e precisão na reprodução, independentemente do ângulo de visão que o espectador estiver. As nano partículas ficam posicionadas na parte frontal do painel e, ao contrário de uma TV com tecnologia Quantum Dot, elas mantêm a reprodução de cores estável. Além disso, oferece uma experiência auditiva incrível e extremamente imersiva, pois o sistema sonoro foi desenvolvido com a colaboração da harman/kardon®, marca de referência em projetos de som no segmento Premium e grande parceira da LG há anos.

A linha suporta o padrão BT2020 e possibilita imagens mais vívidas, ricas e mais fiéis a realidade. Tem uma referência de cores ampla para melhorar a reprodução dos tons. Com cores com nuances variadas, as imagens ficam ainda mais naturais e precisas.

ALERTA NERD!

A linha LG Super UHD TV 4K tem o painel mais rápido, mais de 10 bilhões de cores na tela e com 240Hz é perfeita para os gamers, oferecendo uma oportunidade de experimentar uma aventura ainda mais incrível e excitante a cada jogo.

Com relação à plataforma Smart, ela está ainda mais rápida e intuitiva. O Controle Smart Magic tem uma usabilidade muito melhor do que um controle remoto convencional. Aponte e clique ou simplesmente fale com o controle! A função Multi View permite assistir dois conteúdos ao mesmo tempo.

Quick Access cria atalhos para seus apps como por exemplo: Netflix, YouTube, Amazon Prime, Navegador Web ou qualquer outro app ao teclado numérico do controle remoto. Dessa forma, é possível acessar principais conteúdos preferidos com apenas um botão no teclado numérico do controle. As parcerias locais e globais permitem a LG Electronics do Brasil entregar os melhores conteúdos, tudo em uma interface simples e intuitiva.

Falando em Netflix, para quem adquirir um dos produtos do lançamento, a marca dá 3 meses de Netflix GRATUITAMENTE! Vale inclusive para quem já é assinante. Os três primeiros meses não serão debitados da sua conta já existente. 😮

O telespectador, ao assistir seu conteúdo favorito, seja uma novela ou futebol (via sinal de TV digital aberta), pode dar zoom e gravar tanto o conteúdo original quanto a uma área com zoom, diretamente em um pen drive ou HD externo graças aoMagic Zoom.

Outro recurso adicionado foi o Magic Mobile Connection no qual o consumidor, com a ajuda do smartphone, tem facilidade em compartilhar conteúdo com a TV de maneira fácil e rápida, com suporte a até 4 dispositivos simultâneos e compatível com os sistemas operacionais Android e iOS.

Music Player auxilia a ter as músicas preferidas na sua TV aproveitando o sistema de áudio desenvolvido em parceria com a harman/kardon® na linha Super Ultra HD 4K LG. Com a LG Sound Sync é possível conectar o TV a um Soundbar ou Bluetooth Speaker sem a necessidade de fios, oferecendo muito mais facilidade na hora da instalação.

Preços Sugeridos

A partir de R$ 3.349 (Série 43UJ6525/UJ6565) até R$ 39.999 (Série 86SJ9570).

Vem conferir galeria de fotos do lançamento!

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA