Tudo de Novo Testou: Novo espaço de brincadeiras do Game Station

O Game Station, empresa pernambucana pioneira na comercialização de parques compactos de diversão, apresentou seu novo projeto para a diversão infantil para imprensa, blogueiras e digital influencers – o Game Box.  Fui a convite das queridas Priscylla Brasileiro e da Viviane Aragão além do próprio Game Station que prepararam um momento super divertido para nossos filhotes. O espaço fica dentro do Game Station (Piso L3) do shopping RioMar Fortaleza.

O bacana do espaço, que fica dentro do Game Station, é que você tem um maior controle sobre onde seu filho está. Ao entrar, ele recebe uma pulseirinha com chip que coleta dados e monitora a criança em tempo real por meio de um aplicativo no smartphone. Os brinquedos são muito sensoriais, proporcionando diversão, aprendizado e ajudando na socialização. O João adorou um que tem balões e ventiladores. É balão pra todo o canto! 😀

Além do parquinho, o espaço também tem um local todo especial para a realização de aniversários. Toda uma estrutura que é bem bacana de conhecer e celebrar!

Sobre o Game Box

É um projeto do Game Station inédito no Nordeste, composto por atrações inovadoras que misturam diversão e conforto num espaço de 150m². Com brinquedos integrados e atividades que estimulam a interatividade entre as crianças, o local oferece segurança aos pais com serviço de monitoramento infantil.

Serviço:

Game Box

Shopping RioMar Fortaleza  – Piso L3.

Informações: 32346512

Funcionamento: 10h às 22h

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA