Tudo de Novo Testou: Trident em embalagem unitária

Já imaginou aproveitar a Copa e São João com Trident por apenas R$ 0,30? É essa a proposta da marca ao lançar a embalagem unitária dos sabores melancia e menta. A Mondelēz Brasil traz exclusivamente para o Norte e Nordeste o produto que é super prático, cabe na bolsa ou no bolso da roupa e te garante momentos agradáveis para as festas de Junho.

2014-06-20 13.25.43

 

No ano passado, a Trident promveu a sua ação nos festejos juninos com a banda Aviões do Forró. Este ano a proposta da marca é promover o maior selfie do mundo. Como ação de promoção, o Blog recebeu alguns Tridents unitários (que mantêm os mesmos sabores da versão tradicional). Junto com eles, uma foto lindinha da minha família, já convidado a participar do #maiorselfiedomundo.

2014-06-18 17.45.54

A proposta é criar o maior selfie do mundo com plataformas totalmente integradas. Com isso, a Mondelēz busca gerar buzz nas redes e incentivar os internautas a participarem das ações e intervenções urbanas durante período junino, na Bahia, Ceará, Paraíba e Pernambuco. A ação de mídia no digital irá promover a primeira ação de Cross Pages do Nordeste, com as páginas Bode Gaiato, Suricate Seboso e Este é Alguém. Através de suas linguagens pessoais, os personagens irão interagir entre eles e levar os consumidores nordestinos a participarem do #maiorslfiedomundo.

Como funciona:  Os consumidores que tirarem suas fotos com a hastag #MaiorSelfieDoMundo, no melhor estilo autorretrato, terão suas imagens captadas e compartilhadas no hotsite da campanha e nas principais festas de São João do Nordeste.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA