Unimed Fortaleza realiza ação em comemoração ao Dia das Mães

A Unimed Fortaleza preparou um verdadeiro presente para as mamães: um momento dedicado à promoção à saúde e lazer, com atividades físicas e o espetáculo Tudo é Amor, O Musical, Tributo aos Beatles. A ação é gratuita e será realizada no dia 11 de maio, a partir de 16h, no Parque do Cocó.

Programação

A tarde começa com atividades como yoga, orientações sobre corrida e caminhada com a assessoria esportiva Unimed Ativa, aula de exercícios aeróbicos com a turma do grupo Movimente-se e aferição de glicemia e avaliação de bioimpedância com o Programa Viver Bem Medicina Preventiva. Também estará disponível o Mini Bicicletar, bem como recreação infantil para a criançada aproveitar. Às 18h, o evento será encerrado com o espetáculo Tudo é Amor, O Musical, Tributo aos Beatles, encenado pela Escola de Música Duetos.

Musical para aproveitar o pôr do sol

Tudo é Amor, O Musical é uma história de amor embalada pelos maiores sucessos do quarteto de Liverpool. São 45 artistas, entre atores, cantores e músicos da escola Duetos, que se apresentam para o público no parque do Cocó. A classificação é livre.

 

Para a diretora da escola, Juliana Alexandre, essa ação da Unimed Fortaleza é muito especial, pois oferece às mães e seus familiares um momento de lazer cheio de arte e encanto. “Esperamos levar muita alegria e emoção para o público, visto que todo mundo tem uma música dos Beatles que faz parte do repertório da sua vida”, diz a diretora.

Bicicletas floridas

Dando continuidade às homenagens, no domingo das mães (12), as cestinhas das bicicletas do programa Bicicletar vão “acordar” floridas, com arranjos de flores do campo e um cartão mensagem com a homenagem especial da Unimed Fortaleza. A ideia é que a mãe que vá pedalar volte para casa com um buquê ou que pais e filhos presenteiem suas mães e esposas. Todas as estações serão contempladas pela ação.

Serviço:

Ação da Unimed Fortaleza em comemoração ao Dia das Mães

Data: 11 de maio

Local: Parque do Cocó

Horário: A partir de 16h

Aberto ao público

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA