Vem aí a Corrida CORRENDO DA PÓLIO

O ROTARY CLUBE de Fortalezará promove no próximo sábado, 26, a corrida de rua “CORRENDO DA PÓLIO”, com percursos de 5 Km e 10 Km. A ideia é chamar atenção para o combate à Poliomielite, doença contagiosa que afeta, principalmente, crianças menores de cinco anos.

Comemorar os 100 anos da Fundação Rotária é um dos objetivos da Corrida, que pretende reunir a sociedade e aproximadamente 2000 inscritos em benefício da causa. Os participantes se concentrarão às 6h, no aterrinho (próximo ao espigão da Rua João Cordeiro).

A LARGADA acontecerá sentido Restaurante TIA NAIR, de onde os inscritos partirão passando pelas Avenidas Raimundo Girão, Almirante Barroso, Rua Adolfo Caminha e Avenida Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste). Depois pegarão a mão esquerda, em seguida farão o RETORNO em frente ao antigo MUCURIPE CLUBE e voltarão na mesma pista até o viaduto do MARINA PARK HOTEL, devendo seguir pela Rua  Adolfo Caminha e Avenidas Pessoa Anta e Beira-Mar, no espigão que será também, ponto de CHEGADA.Com isso, os participantes estarão completando 5Km de percurso.

Para fazer a 2ª volta que cumprirá com os 10km previstos, os inscritos deverão fazer o RETORNO na Rua Arariús e seguirem pela Avenida Historiador Raimundo Girão até a Beira-Mar, onde fica o TIA NAIR, ponto de CHEGADA.

No Brasil, a embaixadora da ação é a cantora Ivete Sangalo. Já, no Ceará, o embaixador é o cantor, compositor e músico Waldonys. A Corrida “CORRENDO DA PÓLIO” faz parte de uma ação desenvolvida pelo Rotary Internacional.

Correndo da Pólio

*Dia: 26 de março de 2017

*Concentração: 06h

*Largada: 06h30

*Local: Aterrinho da Praia de Iracema

>Inscrições: até 24/03 pelo site www.correndodapolio.com.br

>Valor: R$ 80,00

>Informações: (85) 3023.1596

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA