Vem aí a quarta edição do Estilinho Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza realiza, durante os dias 06, 07, 13 e 14 de abril, o 4º Estilinho Iguatemi, na praça de convivência da expansão. O evento traz centenas de crianças entre 6 meses e 14 anos desfilando looks de 16 lojas de moda infantil. Cada marca terá seu próprio casting e os pequenos modelos vão mostrar toda sua atitude e seu carisma na passarela mais fofa e divertida de Fortaleza. 

 

A quarta edição terá desfile das marcas Milon, Take a Nap, Puket e Bibi, no dia 06; Laliló, Abacaxi Club, Tyrol e Doc Doc, no dia 07; Giolly, Bebêtenkitê, Lilica e Tip Top, no dia 13; e Coisas Di Maria, Kipling, 1 + 1 e Skyler Jr, no dia 14. Os pequenos modelos terão um espaço divertido no camarim, com jogos e brincadeiras para garantir a animação nos bastidores. A área de entretenimento será comandada pelos apoiadores do evento: Parque Bambolim e Clube das Estrelinhas.

 

O Estilinho Iguatemi chega à sua quarta edição consolidado como um evento que estimula a relação entre nossos clientes e algumas de suas marcas favoritas. O interesse do público pelo evento e o interesse das lojas em apresentar seus figurinos nos desfiles mostram que estamos adotando a estratégia certa. A expectativa para essa edição é ampliar a importância do evento e seguir servindo como ponte de vendas”, destaca Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA