Wesley Safadão e mais de 20 atrações no São João de Fortaleza

Vem aí o São João de Fortaleza 2018, de 14 a 17 de junho, no Aterro da Praia de Iracema. O evento é gratuito e contará com infraestrutura com capacidade para receber um público de 30 mil pessoas em uma arena com acesso controlado. O palco principal receberá mais de 20 atrações, incluindo grandes artistas nacionais e regionais do forró e sertanejo.

Confere a programação!

Na quinta-feira (14), a abertura do São João de Fortaleza terá as presenças de Binha Cardoso, Felipão, Solange Almeida e a dupla sertaneja Simone e Simaria; na sexta-feira (15), o som fica por conta dos cantores Igor Guerra, Iohannes, da banda Lagosta Bronzeada, e Dorgival Dantas e Leonardo.
No sábado (16), a festa contará com o agito de Guilherme Leicam e Guto Ribeiro, dividindo palco, logo em seguida vem as bandas Noda de Caju, Rainhas da Farra e Cristal Quebrado, e Wesley Safadão encerrando a noite. No domingo (17), o São João de Fortaleza encerra com shows de Italo e Renno, Junior Vianna, Eric Land e Marcinho, a cantora Samyra Show e da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

São João de Fortaleza contará com a parceria dos órgãos públicos como Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal, Juizado da Infância e Juventude, Corpo de Bombeiros, SAMU, AMC, Batalhão de Policiamento de Eventos, EMLURB, Etufor, Regional II, Secretaria de Segurança Pública e Vigilância Sanitária.

O evento terá ainda uma roda gigante, que proporcionará ao público uma visão panorâmica do evento, além de um momento especial de diversão. O público poderá se divertir na roda gigante e ainda participar de uma ação solidária, doando parte de seu ingresso para ajudar uma instituição filantrópica.

Toda a beleza das quadrilhas cearenses estará presente em um espaço dedicado aos amantes das apresentações culturais, o quadrilhódromo. Quatro quadrilhas, por noite, se apresentarão em uma linda arena com decoração temática e arquibancadas montadas para que o público possa apreciar com conforto os espetáculos regionais.

Serviço

São João de Fortaleza 2018

Data: De 14 a 17 de junho

Local: Aterro da Praia de Iracema (Av. Historiador Raimundo Girão, 800)

Horário: A partir da 18h de quinta à sábado; a partir das 17h, no domingo.

Gratuito

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA