2º Encontro de Mulheres Pague Menos terá megafeira de beleza

12ª edição do Encontro de Mulheres da rede de farmácias Pague Menos, maior evento feminino do Brasil, que acontece entre os dias 16 a 19 de maio no Centro de Eventos do Ceará (CE), terá uma megafeira de saúde e beleza com 150 estandes de grandes marcas como Hypermarcas, Procter, Kimberly, Colgate, Unilever, Sanofi, Colgate, J&J, Reckitt, Nivea, Cimed, Coty, etc.

 

A feira, com 9 mil m², é uma oportunidade para as mulheres conhecerem os lançamentos nas áreas de medicamentos, cosmética, conveniência e artigos femininos. Ao lado destas novidades, muitos prêmios e atrações fazem da megafeira um dos pontos altos do evento. Os lançamentos e as promoções dos produtos são feitos por meio de sorteios, brincadeiras, experimentação e brindes (mais de 2,5 milhões de brindes devem ser distribuídos nessa edição). As participantes têm a oportunidade de interagir nos estandes e ganhar tratamentos de beleza e saúde, como pintura de cabelo e unhas, limpeza facial, massagem, hidratação. É um espaço onde circulam também celebridades e blogueiras – embaixadoras de marcas.

 

Entre os estandes interativos, a Johnson & Johnson preparou jogo da memória, teste de glicemia, quick massage, reflexologia e espaço de fotos, para que o público possa fazer fotos com os produtos queridinhos e participar de sorteios, que acontecerão durante os 4 dias de evento.

A marca também está participando das conferências (que acontecem no mezanino) com palestras sobre hidratação, proteção solar e empoderamento feminino, além de aulas de zumba e alongamento.

Cimed levará a brincadeira do dado gigante com desafios para realizar e ganhar brinde. Também haverá um espaço de beleza com promotoras especializadas em maquiagem e cabelo e um espaço para fotos, com impressão na hora em moldura personalizada, para o público poder ter uma lembrança especial do evento.

No estande da Colgate/Protex haverá minipalestras de assuntos de interesse feminino e um quiz com brindes para as participantes.

Coty oferecerá esmaltação com as novidades Risqué, massagem no Spa de Monange e uma estação de camarim Koleston para experimentação dos produtos, além de uma roleta da beleza, onde as participantes poderão brincar e ganhar prêmios das diversas marcas Coty.

Também terá muita animação no espaço da Procter & Gamble, com um tobogã e uma máquina de diversão grua, com diversos produtos das marcas P&G.

Já no estande da Unilever haverá dois mini espaços de beleza: o Simple para retirar e fazer maquiagem com promotoras especializadas e o TRESemmé para realização de tranças com cabeleireiros especializados. Também haverá ativações com as marcas Dove, Love, Beauty And Planet e Rexona.

Ainda no espaço da feira, as participantes encontrarão uma loja exclusiva das Farmácias Pague Menos, estande de informações, dois salões de beleza e uma praça de alimentação.

 

  • Dois salões de beleza

Para deixar as participantes ainda mais bonitas, o encontro preparou dois megasalões de beleza. Os Studios Sempre Bem P&G realizarão diversos serviços, divididos da seguinte forma:

 

Aussie – corte, hidratação e secagem capilar e spa dos pés.

Head & Sholders – esmaltação, maquiagem e curso de tranças.

 

 

  • Megafarmácia Pague Menos

Representando as lojas espalhadas por todo o Brasil, uma megafarmácia com mais de 500 m² e um mix variado de produtos com diversas promoções. No local, também haverá farmácia de manipulação e o Espaço Saúde, onde ocorrerão palestras abordando bem-estar e qualidade de vida, além de realização de exames simples de sangue.

 

  • Clinic Farma

As salas de Clinic Farma, projeto idealizado pelas Farmácias Pague Menos para implementar assistência farmacêutica em suas unidades, também estarão presentes no evento. Mais de 840 pontos de venda já contam com este serviço. Durante o evento, farmacêuticos estarão, em tempo integral, realizando atendimentos gratuitos para o acompanhamento de tratamento prescrito pelo médico, revisão da medicação, esclarecimento de dúvidas, acompanhamento para clientes com diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, asma e obesidade, entre outras ações. Há ainda orientação em relação a interações com outros remédios ou alimentos, melhores horários para a administração do medicamento, esquema posológico, além de aferição da pressão arterial, glicemia capilar para o controle de diabetes e temperatura corpórea. No local, também será possível realizar, gratuitamente, exames de sangue simples, como TSH, exame que detecta o hipotiroidismo, Beta-hCG, utilizado para detecção de gravidez, e o de Perfil Lipídico, um grupo de exames de colesterol e suas frações pedidos frequentemente em conjunto (LDL, HDL, VLDL, não HDL, triglicerídeos) para avaliar o risco de doenças cardíacas. O exame é rápido, com apenas algumas gotas de sangue do dedo.

 

  • e-Commerce

Nessa edição, o e-Commerce Pague Menos terá 3 estandes (dois na feira e 1 no mezanino). As participantes que desejarem comprar online e receber em casa, poderão ainda contar com o auxílio de monitores que estarão no local para ajudar quem tiver dúvidas em relação à compra.
As promoções exclusivas da loja online não se limitam apenas às participantes do evento. Durante os 4 dias, o Brasil todo poderá aproveitar as promoções especiais.

 

Além da megafeira, durante os 4 dias de evento, diversos artistas se apresentarão entre shows e palestras. Confira as principais atrações da 12ª edição:

A atriz, modelo e escritora, Bruna Lombardi, que abrirá o palco com uma palestra abordando felicidade e empoderamento; Leandro Karnal, historiador e professor universitário, com uma reflexão sobre “o que estou fazendo de mim?”; A atriz, Cláudia Raia, apresentará sua palestra “Nas Raias do Empreendedorismo”, onde explica o caminho que percorreu para vencer na carreira e realizar desejos e sonhos; Já Martha Gabriel, considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil e autora de best sellers, convidará o público para refletir sobre quem somos na era digital; A parte espiritual ficará por conta do Padre Reginaldo Manzotti; E, saúde e longevidade será o tema de Marcio Atalla, renomado professor de educação física e apresentador de programas de bem-estar; A poesia ficará com Bráulio Bessa, o poeta cearense e campeão de seguidores e fãs na internet mostrará ao público o poder transformador da poesia. A apresentadora Regina Casé também subirá ao palco para um talk show especial, abordando empoderamento feminino; E, para animar e emocionar o público, o trio “Os Filhos dos Caras” – Max Viana, Léo Maia e Wilson Simoninha farão um show interpretando grandes sucessos de Simonal, Tim Maia e Djavan; e a cantora Fafá de Belém que irá resgatar os grandes sucessos de sua carreira no show “As Guitarradas do Pará”, em que viaja no tempo e na sua própria história.

 

Haverá ainda oficinas e workshops de diversos temas, como artes, saúde, beleza, culinária, digital e outros.

 

“O principal objetivo do evento é promover a importância e a força da mulher brasileira, por isso, o tema escolhido para a 12ª edição é ‘Amor é o que nos faz gigante’, que reforça a união e a pluralidade das mulheres”, afirma Patriciana Rodrigues, VP comercial da Pague Menos. Para amplificar esse conceito, a marca usará a #vamosjuntas durante os desdobramentos do evento, aproximando-se ainda mais do público.

 

Os ingressos para participar podem ser adquiridos no hotsite:

http://paguemenos.com.br/encontrodemulheres/ ou diretamente em todas as unidades da rede em Fortaleza e Região Metropolitana.

 

Serviço – 12º Encontro de Mulheres Pague Menos

Data: 16 a 19 de maio de 2019 (quinta-feira a domingo)

Horário: abertura dos portões às 8h

Local: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE, 60811-341

Valor do ingresso: R$ 80,00 (para os 4 dias de evento).

Site de vendas: http://paguemenos.com.br/encontrodemulheres/

 

Sobre as Farmácias Pague Menos 

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.180 lojas, 840 unidades do Clinic Farma e mais de 21 mil colaboradores que atuam em 342 municípios.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA