Abertas inscrições para a Primeira Semana do SPED

O evento terá início dia 20 de maio e estará disponível até o dia 26. Os interessados na área contábil poderão garantir sua vaga clicando no link a seguir: http://www.formacaoemsped.com.br/semana-do-sped/. Tanto a inscrição como os conteúdos disponibilizados são totalmente gratuitos, e o usuário poderá acessar quantas vezes quiser durante o período do evento.

Além do acesso aos conteúdos práticos e especiais, que ajudarão nas atividades do setor fiscal, os participantes receberão bônus exclusivo, um E-book “Descomplicando o SPED, participação ao grupo exclusivo de WhatsApp e certificado reconhecido pela Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED, com carga horária de 10 horas.

Para Fellipe, esse é o maior evento online da área de SPED. “Será uma semana de imersão, onde serão abordados conceitos, teorias e muita prática,  traremos para o nosso curso a vivência do dia a dia, trataremos de situações reais e corriqueiras na vida de quem trabalha com SPED”, ressalta o Professor.

Por que a Semana do SPED?

“Todos os conteúdos foram selecionados exclusivamente por abordarem a prática do dia a dia dos profissionais do Setor Fiscal e Contábil, e pode ter certeza que a Semana do SPED é uma oportunidade única de receber conteúdos de valor, que vão agregar na prática e nas suas rotinas”, explica o professor Fellipe Guerra.

Sobre Fellipe Guerra

Fellipe é um dos principais professores nas áreas contábil e tributária do Brasil. Contador e autor do Livro “Descomplicando o SPED”, Tributarista Formado pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário – IBPT, Mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará – UFC e faz doutorado em Ciências da Informação na Universidade Fernando Pessoa em Portugal. É coordenador do MBA em Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária do IPOG, sendo eleito um dos contadores mais influentes da internet e é sócio do Grupo Compliance

Programação do evento:

20/05 – Aula 1: SPED COMO FERRAMENTA DE GESTÃO TRIBUTÁRIA, com o professor Fellipe Guerra, às 11h.

20/05 – Aula 2: DOCUMENTOS FISCAIS ELETRÔNICOS, com o professor Marcos Lima, às 16h.

21/05 – Aula 1: SPED FISCAL E GESTÃO FISCAL DE ESTOQUES, com o professor Fellipe Guerra, às 11h.

21/05 – Aula 2: PROCESSAMENTO DA ESCRITURAÇÃO FISCAL- BLOCO K E H, com o professor Adalberto, às 16h.

22/05 – Aula 1: DETALHAMENTO A EFD REINF, com o professor Fellipe Guerra, às 11h.

22/05 – Aula 2: APURAÇÃO DE PIS E COFINS NA EFD CONTRIBUIÇÕES – com o professor Marcos Lima, às 16h.

23/05 – Aula 1: SPED CONTÁBIL NA PRÁTICA, com o professor Marcos Lima, às 11h.

23/05 – Aula 2: APURAÇÃO DE IRPJ E CSLL NO SPED ECF, com o professor Marcos Lima, às 16h.

24/05 – Aula 1: CRUZAMENTO ECD X ECF, com o professor Thiago Arantes, às 11h.

24/05 – Aula 2: AUDITORIA DIGITAL E CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES, com o professor Marcos Lima, às 16h.

25/05 – Aula 1: TORNE-SE UM ESPECIALISTA EM SPED, com o professor Fellipe Guerra, às 11h.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA