Bruna Ene lança primeiro EP na Livraria Cultura

A cantora Bruna Ene lança seu primeiro EP promocional na próxima quarta-feira (26), às 19h, no auditório da Livraria Cultura (Galeria Varanda Mall – Av. Dom Luís, 1010 – loja 8 – Aldeota). O show é aberto ao público e com classificação livre. É indicado chegar com até meia hora de antecedência. Logo após o show, que terá a duração de 50 min, haverá um coquetel onde  a cantora irá receber os convidados para uma sessão de autógrafos com distribuição gratuita do EP.

Integrante da nova safra de talentos da música cearense, a cantora levanta a bandeira do brega. O EP conta com cinco faixas: “Só”, “Amar à toa”, “Eu pensei que era amor”, “Trinta” e “Once”, que misturam rock, pop e brega.  A cantora fala que a decisão de partir para um projeto autoral teve a ajuda de amigos e profissionais do mercado, que foram importantes para traçar seu caminho musical.  “Quando eu decidi que faria meu projeto autoral, contei com o apoio do meu grande amigo André Loureiro, produtor de audiovisual, que na época já morava em São Paulo e me apresentou pessoas que traçaram meus primeiros passos nessa jornada, com destaque para Raul Alaune, produtor musical que assina a produção de muitas das minhas músicas e de Jeff Pina, uma referência na produção do meu estilo, sendo músico de grandes artistas nacionais”, diz Bruna.

Já com vários clipes lançados com Youtube, o EP também estará disponível em todas as plataformas digitais.

O EP faixa a faixa por Bruna Ene

“Só“– Eu compus num momento em que estava exatamente como narra a música. Depois de algumas desilusões amorosas, passei a me dar o tempo necessário para me conhecer melhor e conviver com a solidão de maneira leve e divertida. Eu realmente viajei só, planejei só… e isso foi libertador pra mim.

“Amar à toa” – Veio num daqueles momentos românticos que eu nunca deixei de ter, onde a esperança de finalmente encontrar alguém que lhe “cure” alguns traumas reaparece.

“Eu pensei que era amor” – É mais uma música autobiográfica, de um momento em que eu me perguntava se tinha mesmo sentimento,  já que não sofria realmente com os términos que me ocorreram. A referência do brega vem justamente da minha tentativa de sofrer da maneira mais clichê e acabar me divertindo.

“Trinta” – É mais uma música autobiográfica, mas com alguns exageros típicos do meu estilo de escrever. As referências da música me descrevem realmente.

“Once” – É uma das minhas composições em inglês, que vem desmontar as minhas certezas nas músicas como “só” e “eu pensei que era amor”. Fala das vezes que eu queimei minha língua. A gravação foi feita num apartamento alugado em Berlim durante uma viagem e conta com a participação de um violoncelista português que eu conheci lá.

SERVIÇO:

CANTORA BRUNA ENE LANÇA SEU PRIMEIRO EP

QUANDO: 26/06 (quarta-feira), às 19h

ONDE: Auditório da Livraria Cultura – Shopping Varanda Mall  (Av. Dom Luís, 1010 – loja 8 – Aldeota)

ACESSO: Gratuito

CLASSIFICAÇÃO: Livre

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA