Cigel Cosméticos conquista selo Great Place To Work

A Cigel comemora a conquista do selo GPTW, que certifica excelentes empresas para se trabalhar.

 

“A conquista do selo foi fundamental para termos a percepção real do grau de confiança que temos junto ao nosso colaborador. O resultado nos apontou um caminho, e com isso, pudemos alinhar melhor a direção no quesito gestão de pessoas e isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com a excelência,” conta Lidiane Pinheiro, Coordenadora de Recursos Humanos na Cigel.

 

Para concorrer ao ranking, a empresa passa por um processo de certificação através de uma pesquisa quantitativa e qualitativa sobre o clima organizacional, que é respondida pelos colaboradores. Na primeira etapa é necessário que a empresa atinja nota igual ou superior a 70%.

 

A Cigel irá utilizar o resultado da pesquisa para inovar seus processos de gestão de pessoas através das ideias de seus colaboradores.

 

A Cigel anunciou também a ampliação de seu parque fabril. Atualmente com 14.707m², que passará a 17.007m² e capacidade produtiva de mais de 15 milhões de litros por ano e mais de 50 milhões de unidades por ano, que sofrerá uma ampliação na ordem de 30%

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA