Imprensa Food Square oferece café grátis para celebrar o dia do café

A Cafeteria do Imprensa Food Square celebra o dia do café oferecendo aos clientes café grátis, servido com flor comestível, para comemorar o Dia Mundial do Café. A data é celebrada internacionalmente no dia 14 de abril. A ação exclusiva será válida entre os dias 12 e 21 de abril. Poderá ser consumido uma bebida por pessoa. 

“Para comemorar o Dia do Café estamos harmonizando duas paixões. As flores compõem nosso café trazendo a delicadeza e um sabor especial”, explica, Val Passos, Personal Chef e sócia da cafeteria. 

A bebida servida no período promocional será preparada com o Café Orfeu, o produto apresenta uma torra mais branca, que mantém o adocicado natural dos grãos, sem perder a cor e o sabor forte. Sua criteriosa seleção manual de grãos, o torna um dos melhores cafés especiais do mundo. 

A cafeteria do Imprensa Food Square oferece um cardápio cheio de iguarias da cozinha nordestina, como tapioca, cuscuz e o affogato de filé. O menu atende todos os públicos, sendo possível fazer uma parada para lanche rápido ou mesmo para um almoço com saladas naturais. 

Serviço:

Cafeteria de Fortaleza oferece gratuitamente café acompanhando de flor comestível

Data: 12 a 21 de abril

Local: Imprensa Café – Av Desembargador Moreira, 2355

Horário: a partir das 16h

*Só poderá ser consumido um café expresso por pessoa.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA