Grupo Arte Solidária promove mostra na Casa Bendita

A Casa Bendita recebe, até 24 de março, a mostra “Andei por Aí – J. Borges por Grupo Arte Solidária”. No total, são 20 peças inspiradas em criações exclusivas do artista pernambucano J. Borges – considerado pelo dramaturgo Ariano Suassuna como o melhor gravador popular do Brasil – para o livro “Andei Por Aí – Narrativas de uma Médica em Busca da Medicina” de autoria de Paola Tôrres. A abertura ao público aconteceu nesta quarta-feira (13).

Os bordados estão à venda e toda a renda será destinada ao Instituto Roda da Vida, associação sem fins lucrativos que promove integração terapêutica, educação e acesso à informação a pessoas com câncer. Para tanto, utiliza terapias integrativas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de pacientes oncológicos.

“Recebemos o Grupo Arte Solidária com a satisfação desta ser a primeira mostra realizada em nosso espaço”, celebra Auxiliadora Félix, idealizadora da Casa Bendita. “O grupo apresenta sua obra em bordados, dedicação e beleza únicas. São 20 trabalhos em cores e pontos diversos. Tão belo quanto essa homenagem a um dos maiores artistas da nossa cultura popular é o propósito que nos reuniu, o que engradece ainda mais essa mostra”, ressalta.

Serviço:  Mostra Andei por Aí – J. Borges por Grupo Arte Solidária

Data: De 13 a 24 de março de 2019

Horário: 17h às 21h

Local: Casa Bendita (Avenida Rui Barbosa, 888 – Meireles)

Mais informações: (85) 3093.7661, 3093.7717 e 99430.6900

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *