Hard Rock Cafe traz cardápio exclusivo por tempo limitado

O Hard Rock Cafe Fortaleza anunciou novas ofertas de menu por tempo limitado que levarão seus clientes a uma viagem ao redor do mundo em apenas uma refeição! Até o dia 26 de junho de 2019, o Hard Rock Café Fortaleza recebe os clientes para explorar uma seleção de Burgers e Mini Burgers preparados localmente e de inspiração global. Ao integrar sabores ecléticos com os clássicos do Hard Rock, os fãs desfrutarão de uma experiência gastronômica única, combinando o melhor dos dois mundos.

As ofertas de Burger por tempo limitado do Hard Rock Cafe combinam sabores globais com os tradicionais Burgers que os fãs adoram há décadas. Estes novos pratos incluem:

·         Passion Fruit Bacon Sliders –  o vencedor da competição mundial BurgerRocker de Guanacaste, Costa Rica, Jacob Gonzalez. Este parto apresenta três Mini Burgers cobertos com queijo Jack cremoso, chimichurri aioli, geléia agridoce & defumada de maracujá e bacon e um empanado de abacate.

·         Tex-Mex “Taco” Burger – vamos falar de outro campeão do BurgerRocker, Jesus Lara de Chicago, IL. Este Burger apresenta um hamburger cheio de sabor com guacamole, queijo Jack suave em meio a duas tortilhas crocantes. Finalizado com pico de gallo, alface, tomate e cebola em pão tostado.

·         All-American Sliders – três Mini Burgers cobertos com queijo americano cremoso e um suculento anel de cebola, salada coleslaw. Servido em pão tostado.

·         Whiskey Bacon Jam Sliders – Burgers saborosos cobertos com queijo derretido, geléia caseira de bacon com whiskey, um anel de cebola crocante e servido em mini pães tostados.

·         Buffalo-Style Sliders – Burgers cobertos com o clássico Buffalo Sauce, cebola crocante frita e escolha de molho blue cheese ou molho Ranch.

“À medida que expandimos nosso cardápio com ofertas por tempo limitado, queremos oferecer aos clientes a chance de dar a volta ao mundo de uma só vez”, disse Anibal Fernandez, vice-presidente de operações de franquia e desenvolvimento da Hard Rock International. “Nossos dois vencedores do concurso BurgerRocker, The Passion Fruit Bacon Sliders e Tex-Mex ‘Taco’ Burger trazem reviravoltas para os favoritos dos fãs, misturando novos sabores com nossos adorados clássicos que permaneceram no núcleo do Hard Rock Cafe desde 1971.”

Os clientes são encorajados a visitar o Hard Rock Cafe perto deles para experimentar o novo menu por tempo limitado e a programação de coquetéis ou visitar www.hardrock.com para obter mais informações.

Deixe um comentário

VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PARA COPIAR O CONTEÚDO DESSA PÁGINA